Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rural: Jacobina realiza Exposição Agropecuária no final do mês



No final deste mês, entre 28 de setembro e 2 de outubro, a cidade de Jacobina estará sediando sua 23ª Exposição Agropecuária. Promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais da Região de Jacobina (Sinprorur), com apoio do Sebrae, FAEB, SENAR e da Secretaria de Agricultura do Estado, 23 ª EXPO Jacobina deverá reunir criadores e produtores rurais de várias regiões da Bahia.
A abertura oficial acontece no dia 29, com visita aos stands e baia, realização de palestra direcionada aos ovinocaprinocultores e entre outros.
No sábado, acontece o Seminário de Bovinocultura de Leite e o 1º Leilão Mina Ouro, de gado da raça Girolando. Outra novidade e o Ranqueamento da Raça Mangalarga Marchador, com animais de todo o estado.
No domingo, a feira será encerrada com a premiação dos animais. O parque contará com infraesturura para garantir comodidade, segurança e diversão aos participantes. Além dos stands, serão disponibilizados estacionamento, ponto de apoio, praça de alimentação e banheiros químicos. As noites serão animadas com atrações musicais e parque de diversão.
O presidente do Sinprorur, José Rocha Pires Velloso, informou que as principais empresas de Jacobina já confirmaram presença no evento. “Acreditamos que esta será uma das maiores exposições do estado. Cerca de um mês antes do evento, mais de 90% dos stands e baias já foram reservados”, disse entusiasmado, completando que “Jacobina voltará definitivamente ao posto de onde nunca devia ter saído”.
Ficou acertado também que as instituições financeiras presentes à reunião estarão financiando animais, implementos agrícolas e projetos voltados para o meio rural. (Com informações site Vida no Campo)

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.