Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 29 de julho de 2014

Daniel Almeida e Bobô prestigiam aniversário de 52 anos de emancipação política de Várzea do Poço

No último domingo (27), o deputado federal Daniel Almeida (6565) viajou até Várzea do Poço, no centro-norte baiano, onde participou das comemorações em homenagem aos 52 anos de emancipação política do município.Com o ex-superintendente da Sudesb, Bobô, Daniel conversou com populares e esteve ao lado do prefeito Paulo José (PCdoB) e do prefeito de Serrolândia, Gildo Mota (PCdoB).
“Fico feliz em ver que mais um aniversário da cidade acontece sob o comando de Paulo, um gestor competente que tem realizado um excelente trabalho, o que melhorar a qualidade de vida da população. O prefeito e sua equipe estão de parabéns por terem organizado uma grande festa”, destacou Daniel.
A festa começou às 8h, com a II Corrida Rústica, seguida do encontro de fanfarras,  com a participação dos alunos do Iesfa, das ONGs Comuche e Desbravadores do Piemonte da Chapada, além de fanfarras  de Capim Grosso e de Várzea da Roça.
No período da tarde, aconteceu a IIª Cavalgada Ecológica de Várzea do Poço, que saiu do Haras Matt e desfilou pelas principais ruas e avenidas da cidade. À noite, o público foi brindado com shows de “Brankinho”, Marcleides Mercês e “Os Clones”.
Fonte:http://www.daniel.org.br/

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.