Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Esporte VPNOTICIAS: Claudir e os mil gols de Pelé e Romário

Um ponto em comum liga o novo craque do Ximbense, Neildo Ciriaco da Silva, de 39 anos, conhecido como Claudir, aos consagrados jogadores Pelé, Romário e Tulio Maravilha: Neildo garante que também vai atingir a marca dos mil gols em sua fantástica carreira no futebol amador. Hoje ele joga na série C do Clube Campo Alegre.

Embora Claudir não tenha revelado onde registra os seus tentos, disse que está prestes a completar os sonhados mil gols. Confiante, garante ser um goleador nato e lamenta que faltaram foram as oportunidades, tanto nos times tradicionais de Várzea do Poço como também no futebol profissional.

Neildo disse que está feliz por ter se transferido para o folclórico time do Ximbense. Ele disse que  o presidente do seu ex clube, Várzea Import, Jean Suzart, lhe desejou boa sorte e lamentou que havia acabado de perder um grande jogador, referindo-se ao seu talento.

Ximbense estréia com derrota

Mesmo contando com os reforços de Ximba e Claudir, o Ximbense estreou na competição perdendo de 3x1 para o time do Chapadão. A equipe se comportou bem dentro de campo e criou boas chances de gol, mas o goleiro Zezé, do chapadão, estava numa tarde inspirada e fez defesas espetaculares. No próximo sábado dia 27 o Ipiranga enfrenta o Barcelona e no domingo 28 o Ximbense volta a campo contra o Várzea Import.

Redação:Sérgio Nunes
Correspondente
 VPN

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.