Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Várzea do Poço, inova na Educação, tem experiência reconhecida, recebe medalha e certificado




Com o intuito de motivar reconhecer experiências exitosas dos municípios baianos, a União dos Prefeitos da Bahia – UPB, lançou o prêmio UPB Educação: Iniciativas que Transformam. O objetivo dessa ação foi dar visibilidade às atividades e reconhecer os municípios que implantaram ações inovadoras na educação e que servirão de exemplo para outros gestores. Diante do exposto, a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, que vem desenvolvendo através da Secretaria Municipal da Educação uma série de ações inovadoras,  inscreveu a experiência em Educação contextualizada na Escola Abelardo Cerqueira. No último domingo dia 31 de agosto durante o 3º Encontro de Prefeitos realizado pela UPB,na cidade de Guarajuba ,Camaçari, Bahia ,  foram entregues as medalhas e certificados aos municípios finalistas e troféus para as experiências classificadas em 1º, 3º e 3º lugar. A secretária de Educação de Várzea do Poço  Paula Luciana , esteve presente na solenidade onde recebeu o certificado e a  medalha de Várzea do Poço.
Os vencedores foram :
1º lugar – Anguera: Ações do Núcleo de Apoio ao estudante e à família no combate à evasão escolar
2º lugar- Santa Luzia: O acompanhamento social como mecanismo de redução da evasão e fracasso escolar
3º lugar- Mata de São João: Escola de tempo integral: Criando oportunidades
A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal da Educação de  Várzea do Poço felizes em ter seu projeto homologado entre os finalistas do prêmio, fez questão de levar o reconhecimento à Escola Abelardo Cerqueira, entregando a medalha e Certificado à equipe da referida escola. Durante a entrega , o Prefeito Paulo José e a Secretária da Educação Paula Luciana, parabenizaram  toda  equipe da escola pelo trabalho que vem sendo realizado, estimulando-os a continuarem a  realizar mais  ações inovadoras que visem a melhoria da qualidade da educação pública, como também dos índices educacionais do município.
Assessoria de Comunicação da PMVP

Fotos :  Junior Perdigão/UPB/Paula Luciana

2 comentários:

  1. Parabéns ao Prefeito Paulo José, Paula Luciana, Secretária da Educação e principalmente todos os profissionais da educação de Várzea do Poço.
    Palavras do Mestre Rubem Alves: “Pela educação o indivíduo se torna mais apto para viver; aprende a pensar e a resolver os problemas práticos da vida. Pela educação ele se torna mais rico interiormente, o que faz dele uma pessoa mais bonita, mais feliz e mais capaz de conviver com os outros”.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.