Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BANDIDOS INVADEM BANCO E FEREM PESSOAS EM UAUÁ


Quinze homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Uauá  na manhã desta quinta-feira (30). Os bandidos chegaram na cidade em duas FIAT Strada atirando para todos os lados. Um segurança do banco e dois clientes ficaram feridos no ataque.
O grupo se dividiu ao chegar na cidade. Uma parte  invadiu a agência enquanto o restante do bando ficou na porta do banco. Os assaltantes atiraram contra um segurança, que foi atingido na perna. Outros dois clientes também ficaram feridos: um alvejado no braço e outro atingido no olho por estilhaços de vidro.
De acordo com funcionários do banco, os assaltantes levaram três pessoas como reféns durante a fuga; o subgerente, um caixa e o segurança ferido.Um dos reféns foi obrigado a ficar deitado no capú do veículo usado na fuga.
Os reféns foram abandonados no contorno de  Uauá para Bendengó. Os criminosos fugiram em seguida em direção a região do povoado de Patamuté. Os feridos foram atendidos em hospitais da cidade. Equipes de policiais civis e militares do município e de cidades vizinhas fazem buscas à quadrilha.  Até o momento ninguém foi preso.  Informações e fotos: Wagner

 

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.