Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Jacobina: Mudanças no centro da cidade aos poucos são assimiladas por condutores

Foto: VPN
Depois do tumulto inicial causado com as mudanças no trânsito nas ruas centrais da cidade, aos poucos os condutores de veículos estão se acostumando com a nova realidade. Ruas que antes eram de mão dupla agora passam a ter sentido único. Visando esclarecer as principais dúvidas dos motorista , o SMTT divulgou uma nota a imprensa que detalha todas as modificações realizadas no trânsito nesta primeira etapa de implantação do plano de circulação do município, entenda como fica o trânsito à prtir de agora:

A Rua Senador Pedro lago passa a ter mão única, ( Praça Castro Alves a Praça Rio Branco), assim como a Avenida Orlando Oliveira Pires, a partir do semmáforo da 2 de janeiro os veículo só poderão transitar sentido  ao Sambódromo. Quem atravessar as pontes Francisco Rocha Pires e Manoel Novaes, só poderão fazer a conversão para a direita, sentido a Rua do Fórum. Já o trânsito da ponte Carlos Dautro não muda. A rua Caixeiro Viajante também passa a ter sentido único, e não poderá ser acessada pelos motoristas que virem pela Av Orlando Oliveira Pires. Já Os motoristas que sairem das Ruas Afonso Costa e da Rua do centro Cultural só poderão ingressar na Av Beira Rio sentido ao Sambódromo.
Segundo o diretor do SMTT, o tumulto inicial era esperado mas os agentes já estavam preparados para a situação, que aos poucos está sendo contornada. o importante é que, passado o impacto dos primeiros dias, as mudanças melhorarão muito o trânsito na Cidade do Ouro

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.