Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sábado, 18 de outubro de 2014

Sara Fonseca e Marcone Rios Parabeniza seu filho Davi Osvaldo

Davi Osvaldo e seu 1º aninho de vida

Você não sabe mesmo o que você significa para mim. Seu sorriso, suas risadinhas me fazem tão feliz! É super divertido ter você em minha vida!
Você é um anjo enviado para nós. E agora você faz parte do nosso coração. Nós amamos você, Davi!
As estrelas estão brilhando só para você, porque elas sabem que você é uma estrela também.
Você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família.

Eu te amo com toda a força da minha alma.
Um grande beijo da mamãe e do Papai!
""FELIZ ANIVERSÁRIO""

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.