Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Empresário Roberto Som morre na madrugada desta sexta-feira (28)

O empresário itiubense Roberto Som, faleceu na madruga desta desta sexta-feira (28) em Salvador.
De acordo com informações, Roberto Som morreu de infecção generalizada após a realização de uma cirurgia no estômago.
Aparentemente bem de saúde, poucas pessoas de Itiúba sabiam dos problemas enfrentado pelo empresário. A morte de Roberto ocorreu pouco mais de um ano após o falecimento trágico de seu filho Dário em um acidente de carro.
Sonorização Roberto Som
Há mais de 24 anos no mercado, o empresário Wilson Alves de Carvalho (Roberto Som), 62 anos, construiu uma marca respeitada em todo o país, líder no segmento de sonorização de grandes eventos e conhecido pelo uso de equipamentos sonoros de última geração, Roberto já sonorizou shows dos principais artistas da música brasileira e até internacionais. Há 12 anos a sua empresa faz a sonorização da Vaquejada de Serrinha, que é considerada a maior do país.
No site oficial da Sonorização Roberto Som está sendo exibida uma imagem com a seguinte mensagem “Luto Por Tempo Indeterminado” É difícil até se imaginar uma grande festa no interior da Bahia sem a marca “Roberto Som”.
A família do empresário passa por muita dor e sofrimento, os itiubenses e o mundo do entretenimento estão chocados com essa triste notícia. Só nos restas deixarmos os nossos pêsames, e torcermos para que após a passagem dessa tempestade, os familiares do empresário encontrem forças para conduzir da melhor forma possível o legado deixado por Roberto.
Fonte: Portal de Noticias 

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.