Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Varzeapocense Precisa de sangue ou plaquetas em São Paulo



Se você está em São Paulo  capital ou próximo, ajude a salvar uma vida.
Mayse Souza Figueredo está precisando de sangue ou plaquetas.
Dirijam-se até a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo na rua Marquês de Itu nº 679, Vila Buarque, próximo ao metrô Santa Cecília.

2 comentários:

  1. Nossa Mayse é linda, fiz campanha p ela, chamei um batalhão de gente, para fazermos essas doações e claro... TODOS FOMOS. Mayse é uma pessoa incrível,doce, e esta lutando pela vida. Fiz uma campanha pesada aqui em SP p ela, e farei muito mais. Ela precisa da ajuda de todos. Ah o mais importante: NÃO PRECISA ESTAR EM SP PARA AJUDAR. PODEMOS DOAR DE QUALQUER LUGAR, POIS ELA JA ESTA CADASTRADA NA FILA DE ESPERA POR ALGUÉM COMPATÍVEL E ESSA LISTA É MUNDIAL, PORTANTO A DOAÇÃO PODE ACONTECER DE QUALQUER ESTADO OU PAÍS E SE ALGUM DOADOR FOR COMPATÍVEL COM ELA MESMO ESTANDO A MILHARES DE KM LONGE, O TRANSPLANTE ACONTECE DA MESMA FORMA. PORTANTO, NÃO DEIXEM DE DOAR, A ESPERANÇA QUE MAYSE PROCURA, PODE ESTAR EM VOCÊ.

    BRUNA RODRIGUES SP

    ResponderExcluir
  2. ajudem é fácil e rápido. Podemos doar de qualquer lugar do mundo, desde que haja um local indicado para isso na cidade. Na Bahia existem locais em jacobina e em Salvador. Doar sangue é um ato de solidariedade a quem precisa.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.