Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 30 de março de 2015

SICOOB COOPEMAR REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA EM JUAZEIRO


Na manhã do último domingo,29 de março de 2015, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa de Crédito Rural de Mairi - SICOOB COOPEMAR.


O evento aconteceu no Rancho Brilho do Sol,na Cidade de Juazeiro-BA, com a presença do presidente do Conselho, José de Jesus,O Diretor Geral Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro), Diretor Administrativo João Almeida, alem de outros diretores, colaboradores e cooperados e diversas autoridades.

Na assembleia foi realizada a prestação de contas do exercício de 2014, apresentação do Plano de Atividades para 2015, quadro evolutivo, relatório da administração, demonstração contábeis, notas explicativas, parecer do conselho fiscal, relatório de autoria externa, entre outros assuntos.

Atualmente, o Sicoob Coopemar de Mairi conta com cerca de 4.579 Cooperados, havendo um acréscimo de 64.45% em relação ao mesmo período do exercício anterior.


O Sicoob é uma cooperativa de crédito singular, instituição financeira não bancária, criada em 27 de março de 2000, filiada à Cooperativa Central de Crédito da Bahia - SICOOB CENTRAL e componentes da Confederação Nacional das Cooperativas do SICOOB - SICOOB CONFEDERAÇÃO, em conjunto com outras cooperativas singulares e centrais.

Alem de Mairi, O Sicoob possui Postos de Atendimento Cooperativo (PACs) nas cidades de São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Serrolândia, Miguel Calmon, Juazeiro e Petrolina. Finalizando o evento, o presidente agradeceu a todos que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da cooperativa.  e em seguida a festa ficou por conta do cantor Wellington, que junto com todos os funcionáriose cooperados do Sicoob parabenizaram os aniversariantes do mês o senhores José de Jesus e  Vandevaldo  (Carneiro).

 Fonte: VÁRZEA DO POÇO NOTICIAS

MAIS FOTOS






























0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.