Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

domingo, 4 de outubro de 2015

Nesse domingo tem eleição: Já escolheu os seus candidatos a Conselho Tutelar de Várzea do Poço?




Kamille Oliveira, filha de Veinho da Oficina
Olá amigos, meu nome é Kamille Oliveira e estou concorrendo para uma vaga no conselho tutelar. Sou casada e tenho 23 anos. Nas grandes batalhas da vida o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer, e é assim que venho pedir a sua ajuda nessa nova jornada da minha vida. Apesar da pouca idade já enfrentei várias e grandes batalhas. E venci. Espero vencer mas uma, pois sei que tenho muito a contribuir para um futuro melhor de nossas famílias. Quero trabalhar junto com a comunidade e parceiros com o intuito de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes. Que a minha coragem seja maior que o meu medo e que ela ande junto com a minha fé. Conto com o seu apoio. Kamille  103.




Marthina filha de "Bala Seca "
Me chamo Marthina, tenho 22 anos, estudante do curso de serviço social.  Sou filha de Neide e Antonio, mais conhecido por Bala Seca. Estou concorrendo a uma vaga para conselheiro tutelar e com a sua ajuda pretendo desenvolver um projeto de incentivo às politicas públicas de proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Meu objetivo é o de fazer um trabalho preventivo e de sensibilização da sociedade, pois é dever de todos zelar pelo bem estar de nossas crianças, pois somos todos responsáveis em prepará-las para uma nova geração. Conto com o seu voto.Marthina  107.



Cleidinha
Sou Cleidinha, esposa de Gildelson do gás,mãe de três filhos ( Thauan, Breno e Eduardo ).Cada um deles em fases diferentes da vida, um criança, outro adolescente e um jovem. Com isso, sinto-me preparada para exercer esta delicada função, devido a experiência adquirida com a vida de mãe e de mulher aguerrida. Contudo, adquiri um olhar mais clínico, mais sensível para identificar problemas neles e rapidamente resolvê-los e acolhê-los, pois entendo a linguagem dos jovens e crianças. Pretendo elaborar em parceria com escolas públicas, palestras sobre assuntos importantes para os jovens. Pretendo fazer acompanhamentos nos lares a fim de orientar, prevenir e combater a exploração e os maus tratos infantis.Peço o seu voto de confiança.Cleidinha 123.



Celma
Sou Maricelma filha de Sebastião da Sucam e Marlene. Conhecida por Celma, tenho 41 anos, casada e mãe. Quero ser uma referência no Conselho Tutelar da cidade de Várzea do Poço: sendo palestrante, dedicada ao esclarecimento do ECA. Usando todas as oportunidades para  orientar e  servir  criança, adolescente e sociedade. Considero o Conselho Tutelar como uma mão contendo cinco dedos que ganha força e equilíbrio  juntos, para realizar ações. Esta mão precisa escrever histórias diferentes no dia-a-dia de criança e  adolescentes vítimas. Destaco esta frase que ouvi, "Não há uma única causa, assim como não há uma solução única." É no Conselho Tutelar que as denúncias chegam para que sejam averiguadas,e pretendo trabalhar para que juntos possamos encontrar as soluções. Celma 110.




Irailma esposa de Laércio
Sou Irailma, conhecida como Ilma esposa de Laércio, filha de Iracy enfermeira e Decinho. Tenho 30 anos, natural de Várzea do Poço e a minha escolaridade é 2º grau completo. Estou concorrendo a uma vaga para conselheira tutelar e o meu principal foco é o de realizar um trabalho preventivo de conscientização das crianças e dos adolescentes como membros de uma sociedade, hoje com os valores éticos e morais destorcidos. Entendo que nossas crianças e adolescentes precisam de uma atenção constante, pois são alvos estratégicos para investir na construção de um mundo melhor. Conto com o seu apoio. Irailma 101.



Marcio de Alzerita
Eu, Márcio Rogério Santos Souza, candidato ao cargo de Conselheiro Tutelar desse município, filho da professora Alzerita e Euclides (in memoriam). Sou educador há 16 anos, com participação em trabalhos sociais dentro da arte e cultura, envolvendo grupos de teatro e música, onde nestas atividades incentiva-se a interação, integração e transformação social da criança e do adolescente. Se a mim for dada a oportunidade, buscarei cumprir com eficácia e zelo, as atribuições que me forem confiadas pelo ECA,( Estatuto da Criança e do Adolescente ),contribuindo com planejamentos e formação de políticas municipais de atendimento à criança,ao adolescente e suas respectivas famílias. Márcio Rogério 121.


Evilásia
Sou Evilásia Vilaronga, casada e mãe de dois filhos. Agradeço a Deus por ter me concedido a oportunidade de concorrer a uma vaga de conselheira tutelar. Com base nos princípios e valores morais da família, no meu convívio diário com crianças e adolescentes, sei que posso contribuir com eles par que sejam orientados, respeitados e amados. Observo nos dias de hoje que muitas famílias estão desestruturadas, trazendo vários problemas aos jovens. Quero ajudar como cidadã cristã que sou a cuidar e a proteger melhor as crianças e os adolescentes de nosso município. Evilásia 120.



Jamille Lima
Prezados moradores de Várzea do Poço, eu Jamille Lima, cursei pedagogia, mãe de dois filhos, sou uma das candidatas para uma vaga do conselho tutelar de Várzea do Poço. Se eleita, ocupar o cargo de conselheira tutelar, com a finalidade de orientar, fiscalizar, defender, garantir e fortalecer a proteção das crianças e adolescentes da nossa cidade. Conto com o seu voto,
Jamille 126.



Rejane, esposa de Leuço
Sou Rejane Oliveira, filha de Mundinho e Chinha, casada com Leuço, 40 anos, sou mãe e avó. Quero ter o seu apoio para me eleger conselheira tutelar, pois me julgo capaz. Hoje trabalho com as crianças e adolescentes no serviço social, conheço bem o ECA e me sinto bem preparada para a função. Acredito que a base da criança e do adolescente está na família. Sendo eleita irei seguir as leis, atuando junto as famílias e a sociedade em defesa da criança e do adolescente garantindo uma vida segura e melhor. Peço a todos esta oportunidade para mostrar o meu trabalho. Agradeço o seu apoio.
Rejane 108.


Nininha de Zezé
Maria das Graças Pereira Oliveira (nininha) 34 anos, casada com Ednaeldo Paulo de Oliveira (ZEZÉ), tenho 02 filhos (Lair e Maria Izabel), residente nesta cidade. Filha de Expedito Raimundo e Izabel Maria. Há 18 anos faço parte da PASTORAL DA CRIANÇA, sendo líder ha pelo menos 11 anos, também faço parte da PASTORAL FAMILIAR, junto com o esposo Zezé. Acredito que tenho bons motivos para está pedindo seu voto para que eu possa fazer um bom trabalho junto ao Conselho Tutelar. Nininha 131.




Silvana
Meu nome é Silvana Lima Souza Araujo, sou casada com Wilpsson Oliveira (Pisson), mãe de um filho. Filha de Floraci Cerqueira (Sisi) e Almyr Mota. Como candidata ao conselho tutelar passei a observar o cenário brasileiro de muitas crianças e adolescentes a partir da minha comunidade, pude perceber que a infância está sendo negligenciada muitos  adolescentes são vítimas da omissão da família e do estado. Se nesse percurso estiver entre os eleitos tenho como objetivo planejar ações com
uns com os demais conselheiros tutelares a fim de haver intervenções junto à rede de proteção social do município, estando mais próximo das escolas, a fi
m de mobilizarmos as esferas do poder público assegurando assim os direitos desses pequenos cidadãos.Almejo trabalhar nesse órgão, a fim de atuar com eficácia, responsabilidade e contribuir para a formação digna cidadã desses menores, sem, contudo omitir seus deveres. Silvana 104



Isleide da Clínica de Fisioterapia
Sou Maria Isleide Pereira Silva Lima, tenho 28 anos casado com Né fiscal, mãe de um filho, estudante de licenciatura em pedagogia, trabalho na clínica de fisioterapia (Fisiovitta), trabalhei como voluntária na pastoral da criança, sou filha de Lindalva que trabalha no hospital e de Zé de Telvino. Quero ser conselheira tutelar, por que sou mãe e compreendo a fragilidade das crianças e adolescentes, portanto desejo ser eleita para lutar em favor dos direitos das crianças e adolescentes de nosso município, assegurando que farei o possível para protegê-las dentro da lei, fazendo meu serviço da melhor forma possível dando suporte, a comunidade visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para nossas crianças e adolescentes.
As crianças de hoje serão os adultos do amanhã. Isleide 111.



Denes, filho de Orlando “Se Assossegue”
Sou Denes Ralph Morais Rios tenho 25 anos, filho de Orlando (Se Assossegue), cursando ciências contábeis (FARJ). Quero ser conselheiro tutelar por vários motivos, acredito que a base da criança está na família. Penso não ser o suficiente gostar de crianças é preciso fazer algo por elas, defendê-las e ajudá-los para que sejam adultos sadios e tenha uma vida melhor. Se eleito for quero trabalhar em equipe, pelo resgate de valores nas famílias, com dignidade, obedecendo às leis como o estatuto da criança e do adolescente. Quero atuar junto às famílias, com a sociedade, pelo futuro de nossas crianças. Se não cuidarmos de nossas crianças hoje, como serão os adultos de amanha? Peço à população que me de essa oportunidade, pois farei o meu melhor pelas meninas e meninos do meu município. Agradeço seu voto de confiança. Denes 105.



Junior
Sou Jonas de Sousa Santos Junior, conhecido como Junior. Filho de Jonas e de Neide de Quiquinha e casado. Quero muito fazer parte do conselho tutelar para lutar pelo bem estar das crianças e adolescentes de nossa cidade. E fazer para que eles tenham seus direitos e deveres reconhecidos e respeitados. Conto com a ajuda de todos você. Junior 119.







Maíra nora de Val
Meu nome é Maíra Oliveira, tenho 21 anos, sou filha de Eliane e Sandro.
Sou candidata a conselheira tutelar (113), se eleita, trabalharei fazendo meu serviço da forma mais correta possível, observando atenciosamente a comunidade, buscando ajudar aqueles que precisam e lutar conforme as leis do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) para proporcionar uma melhor qualidade de vida para as nossas crianças e adolescentes. Conto com o apoio de vocês! Muito obrigado. Maíra 113


Guygo

Sou José Ledivaldo Santos de Oliveira casado mais conhecido como “Guigo”.Sou candidato à reeleição para conselheiro tutelar, sei que muitos foram os desafios da gestão passada e sei que grandes serão os desafios futuros, pois há muita coisa a se fazer. Uma vez reeleito não medirei esforços para continuar tentando fazer algo a mais e me empenhando o máximo para fazer valer o verdadeiro papel de um conselheiro, que é acima de tudo saber ouvir as pessoas, buscar soluções nos casos que ferem o direito da criança e adolescente. Cobrar das autoridades a devida atenção nos casos de maus tratos, negligencia, abandono, descasos etc. Julgo importante  conscientizar a sociedade sobre a importância de estarmos atento às violações que ferem o Estatuto da Criança e Adolescente ,explicando sempre qual a verdadeira função e importância de um conselho tutelar na cidade. Guygo 115 

ASCOM/PMVP/
Secretaria de Assistência Social/CMDCA/Várzea do Poço/BA 

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.