Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Blog Portal do Alto Alegre ultrapassa a marca de 1 milhão de acessos


O Blog de noticias Portal do Alto Alegre da cidade de Várzea do Poço alcançou nesta quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016 a marca de 1.000.000 (um milhão) de acessos.

Temos a consciência que tal êxito não poderia ser alcançado se não fosse à confiança na hora de saber de fatos e acontecimentos que se tornam noticias em nossa cidade e região.


O Diretor do Blog Antunes Lima, agradece primeiramente a Deus que é o maior responsável pelo sucesso do blog e em seguinte a você amigo internauta e leitor pela confiança nesse trabalho e por acreditar nas notícias e opiniões aqui publicadas.

Ficamos imensamente lisonjeados pela audiência que só aumenta a cada dia, isso trais mais responsabilidade em continuar oferecendo notícias com qualidade, isenção e apuração correta dos fatos e dos acontecimentos do cotidiano.



O crescimento deste blog representa o carinho de vocês, é com muita satisfação que atualizamos este espaço diariamente, são os acessos de vocês  e a força do mestre Jesus que nos fazem continuar este trabalho.

Agradecemos também a todos os Sites e Blogs parceiros que  humildemente nos sedem suas matérias ou postam as nossas com créditos, nos ajudando assim com a divulgação do nosso trabalho, agradecer a todos os amigos que sempre nós ajudaram diretamente e indiretamente.


É com muito orgulho que postamos o nosso muito obrigado a todos que fizeram e fazem parte desse sucesso.

Continuem sempre acessando nosso Portal do Alto Alegre e ficando cada dia mais informado.

Atenciosamente;
Antunes Lima
Diretor do Portal do Alto Alegre

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.