Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Prefeito de Várzea do Poço solicita na SERIN pavimentação de ruas e asfaltamento da rodovia BA-422 que liga ao município de Várzea da Roça


O prefeito de Várzea do Poço, Paulo José Ferreira (PC do B), foi recebido em audiência na Serin para apresentar ao Estado as demandas do município. No encontro, o secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, foi representado por Elisa Pellegrini, coordenadora executiva da Coordenação de Assuntos Federativos (COAF). O prefeito esteve acompanhado pelos vereadores Jackson Gutemberg Sampaio (PSDB) e Manoel Carneiro (PC do B).


Entre as demandas, o prefeito solicitou o asfaltamento do trecho de 28 km da rodovia BA-422, que liga Várzea do Poço ao município de Várzea da Roça, e reiterou o pedido para a sinalização vertical e horizontal de trânsito da cidade, obra tida como prioritária e que está aguardando a liberação dos recursos para sua realização.


“Também vim entregar ao governo estadual o projeto para pavimentação de diversas ruas do bairro Loteamento Roberval Barreto. Todas essas ações são fundamentais para incrementar o desenvolvimento de nosso município”, argumentou o prefeito de Várzea do Poço.

Fonte: www.serin.ba.gov.br 

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.