Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

domingo, 22 de maio de 2016

Prefeito de Várzea do Poço lança Manoel Carneiro como pré-candidato à sua sucessão.


O Prefeito Paulo José Ferreira lançou na manhã deste domingo (22) o Vereador Manoel Carneiro PC do B, como pré-candidato a Prefeito de Várzea do Poço. O evento aconteceu na camará de vereadores  e contou com a presença do Deputado Federal Daniel Almeida e o Deputado Estadual Bobo ambos do PC do B partido do atual Prefeito e do pré-candidato a sua sucessão. 

Também estive presente o Ex Prefeito Cezar Nunes que confirmou seu apoio a pré candidatura de Carneiro além do Prefeito de Serrolândia Gildo Mota, o vice Missa, os vereadores Gi e Wilson juntamente com o pré candidato Gonçalves. Registramos também presença dos representantes dos partidos que estão apoiando a pré-candidatura de carneiro,alem do chefe de de Gabinete da Sudesb Gustavo Miranda. 
O gestor não anunciou o vice para compor a chapa, mas segundo ele isso deve acontece o mais breve possível ou até mesmo na convenção municipal em julho. Paulo anunciou também alguns dos pré-candidatos a vereadores que irão concorre a vaga do Legislativo em Várzea do Poço. Os atuais vereadores da base governista vão concorrer à reeleição: o Vereador Vado, que deixou recentemente o grupo político da oposição, e os vereadores Aleandro, Mineiro, Jackson entre outros. Também durante seu pronunciamento o Prefeito, agradeceu ao Ex-Prefeito Cezar Nunes pelo Grande professor que ele é e que com certeza nem só ele como toda população gostaria de ter ele novamente como prefeito da cidade, mas por uma escolha pessoal dele com humildade passou a vez,  fez questão de agradecer ao PSDB por ter iniciado tudo isso junto com Cezar.

 Falou da capacidade de Carneiro como administrador já comprovada quando o mesmo foi presidente da Câmara legislativa,  "A escolha do seu nome Como Pré-candidato trás a segurança que Várzea do Poço continuara com essa forma de gerir a administração do município, com um diferencial que é uma intimidade maior com os jovens" disse Paulo.
Segundo Carneiro com o anuncio da sua pré-candidatura o grupo Político  tem ganhado cada vez mais força e apoio da população. Ele fez questão de sitar nomes de pessoas que agora se tornaram aliadas e prestigiaram o evento como os Ex Vereadores Pixinguinha, que declarou seu apoio em plenário,Tevo de Nova esperança, o ex candidato a vereador Wagner, Fredinho, Edílson do Alto Alegre entre outros que Já somam-se a lista de adesões a favor da sua Pré candidatura, muitas famílias da sede e da zona rural do município já declararam seu apoio, além da adesão da massa jovem, pelas ações desenvolvidas voltadas para o público referido.
Carneiro finalizou dizendo que ouvirá o povo, e no seu plano de governo estará os clamores de cada cidadão, " vamos fazer um governo de união e respeito sem falsas promessas".
REDAÇÃO E FOTOS: VÁRZEA DO POÇO NOTICIAS



Veja Mais Fotos























































0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.