Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Várzea do Poço: Festa de Aniversário da Cachorra Meg Love Vitória


Para comemorar o 2º ano de sua cadela de estimação (Meg Lov), Dora Melry e Jaque Mota ofereceram neste sábado, 29 de abril de 2016, uma Mega Festa de Aniversário, a mais top e badalada da cidade de Várzea do Poço.

Os cães de estimação é nossa família e Meg é nossa filha, os aniversários das pessoas são muito especiais, então porque o aniversário de um bichinho que criamos com todo amor e que retribui este amor com tanta verdade não pode ser assim divertido? afirma Dora e Jaque.


A festa ganhou o tema da Barbie, com bastante doces, muita comida, bebida para todos os gostos e até um lindo bolo com a caricatura de Meg. Os convidados se sentiram emocionados com a energia e felicidade da aniversariante e suas mamães. Isto tornou a noite agradável com bastante gargalhadas. Um momento de descontração entre amigos que fica com sabor de quero mais.


O que chamou a atenção foi o entusiasmo de Meg ao ver tantos presentes, pulava e rodopiava passando um sentimento que só para quem presenciou o momento sabe o quanto foi lindo, Parabéns Meg, Tó, Dora Melry e Jaque Mota que Deus possa abençoar as vidas de vocês.


 Redação e fotos: Ciomaria Alves 


0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.