Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Adolescente de 13 anos tenta envenenar a própria mãe na Bahia


Uma adolescente de 13 anos, acusada de tentar envenenar a própria mãe, prestou depoimento na tarde da última segunda-feira (15/08), na Delegacia para o Menor Infrator (DAI), em Feira de Santana. 

De acordo com a delegada Milena Calmon, no início a jovem não queria falar, mas ao longo do depoimento ela confessou que colocou veneno no chá da mãe e se mostrou arrependida. 

A mãe, que tem 33 anos, é moradora no Santo Antônio dos Prazeres. Segundo Milena Calmon, a jovem foi criada pelo pai e veio morar com a mãe há dois meses, após a morte do pai em um acidente de veículo.

A delegada destaca que nada justifica o que a adolescente fez, mas diz que existe uma carga negativa muito grande com ela. Segundo a delegada Milena Calmon, diante dos fatos não há o que se negar que houve uma tentativa de homicídio. 

Ela disse que a jovem foi ouvida e a polícia está aguardando o laudo do copo contendo o chá e a substância e assim que o laudo estiver pronto, será encaminhado o procedimento para a Vara da Infância e da Juventude. A delegada informou ainda que a jovem saiu da delegacia acompanhada da mãe, que informou que a levaria para a casa da avó paterna na cidade de Irará. 

Fonte: Acorda Cidade

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.