Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Cachorro está há 8 meses na frente de hospital esperando pelo dono que morreu

Negão sempre foi um cão leal. Quando seu melhor amigo humano, um morador de rua do Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi internado com uma infecção, Negão perseguiu a ambulância até a frente do hospital, e lá permaneceu.

Dias se passaram, se transformaram em semanas, até que, oito meses depois, Negão permanece na frente do hospital, esperando seu amigo. Infelizmente, a infecção se revelou fatal, e o dono de Negão veio a falecer. O tempo, porém, não abala a dedicação do cachorro, que, faça chuva ou sol, permanece diante do hospital, aguardando seu melhor amigo.

Renato Marquato trabalha no hospital e diz que nunca viu algo parecido com esse. “A gente já viu pacientes que estavam muito mal, morando sozinhos, até em óbito e o cachorro em volta. Mas esse ter vindo atrás da ambulância, ficando aqui e permanecer aqui, nunca vi nada igual, a não ser no cinema.” disse.

Desde então, uma entidade de proteção aos animais está ajudando a cuidar de Negão. O cachorro já foi castrado, recebeu todas as vacinas e uma vez por semana um voluntário leva para tomar banho. Funcionários do Hospital também estão ajudando, eles se revezam para dar a ração ao animal. *Com informações Yahoo e Encontros Pet

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.