Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

VÁRZEA DO POÇO: Prefeito protocola na Câmara projeto de reajuste de salário dos servidores

Na última quinta-feira (16/02) na volta do recesso da Câmara de vereadores, o prefeito de Várzea do Poço Manoel Carneiro, protocolou 3 Projetos de Lei , o primeiro foi a lei de número 01/2017 que dispõe sobre o reajuste do salário base dos professores do município em 7,64%, Lei 02/2017 que dispõe sobre o reajuste de 6,29% do salário base dos servidores que recebiam a cima do salário minimo nacional vigente no ano de 2016 e 03/2017 que dispõe sobre o serviço de inspeção sanitária e industrial. 

Fazendo uso da palavra, o prefeito Carneiro disse que essa iniciativa ratifica o compromisso da Administração Municipal com os servidores e reafirma o propósito da valorização dos funcionários como uma diretriz de governo. As proposta que foram protocoladas na Câmara estabelece aumento real para diversas categorias, garantindo que nenhum servidor tenha vencimento inferior ao salário mínimo. O índice teve como base o calculado inflacionário oficial do IBGE, que é de 6,29%. De acordo com o prefeito, os projetos enviados ao Legislativo buscam corrigir distorções salariais e incentivar o desenvolvimento profissional. “Nós assumimos esse compromisso de governo, e os benefícios que já vem sendo adquiridos pelos servidores municipais por direito desde os governos anteriores, serão respeitados e adicionados ao seu salário.
O presidente da casa legislativa Roque de Almeida, parabenizou o prefeito pela competência já demostrada em menos de 2 meses de mandato, e garantiu que colocara em pauta tudo aquilo que for protocolado em beneficio da população de Várzea do Poço.  




Alem do Prefeito e do Presidente da casa, estavam presentes e fizeram uso da palavra os vereadores popularmente conhecidos como Leandro, Jackson, Baixinho, Mineiro, Val, Eliana e o Tenente Valner que está sob o comando dos Pelotões de Várzea do Poço e Serrolândia e o Vice Prefeito Sodeval Ribeiro. 
Várzea do Poço Noticias

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.