Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sábado, 11 de março de 2017

Homem acusado de matar a ex-mulher a facadas é preso pela Guarda Municipal no município de Jacobina


Na tarde desta sexta-feira, 10 de março de 2017, a Guarda Municipal prendeu a pessoa de Jocivaldo Gonçalves, 35 anos, vulgo Gersinho, acusado de ter assassinado a facadas a ex-esposa Maria da Conceição Oliveira da Silva Cruz, 31 anos, fato registrado em Novo Paraíso.

Segundo informações, após diligências com as guarnições da Guarda Municipal de Novo Paraíso e sede, Gersinho foi preso escondido em uma mata nas imediações de do distrito de Itapeipu.

Questionado sobre o motivo que teria  o levado a esfaquear a mãe de seus 3 filhos, Gersinho disse que estava bebendo e após uma discussão, acabou atingido a ex-mulher.

Jéssica Oliveira, disse a nossa reportagem que sua irmã Conceição era violentada constantemente, sendo amarrada e agredida com uma corrente de cachorro. A mesma tentava se separar, porém o homem a cercava, com ameaças. Conceição, estava frequentando um psicólogo por sentir constantes dores de cabeça, mas, acabou sendo impedida de continuar.

O acusado segue sendo apresentado na delegacia de polícia de Jacobina. Familiares revoltados pedem que a justiça seja cumprida e o corpo de Conceição será sepultado na manhã deste sábado, 11, no distrito de Novo Paraíso.

Fonte: Augusto Urgente

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.