sexta-feira, 17 de março de 2017

NOTÍCIA BOA: Nonô da Laranja irá doar medula óssea para sua filha Nicolly


Nicolly, filha de Nonô da Laranja e Zânia, de Mairi-BA, estava precisando encontrar alguém com medula óssea compatível com a sua, e também doadores de sangue. 

Nicolly está internada em um hospital de Barretos-SP, com mielodisplasia, síndrome que provoca a falência da medula óssea e dificulta a produção de células que formam o sangue em quantidade suficiente para sobrevivência.

Nesta quinta-feira, 16 de março de 2017, os médicos fizeram alguns exames, tiveram bons resultados e decidiram fazer o transplante de Nicolly com o pai que deu 50% compatível.

 

Nota da tia de Nicolly

É com muita alegria que venho dá uma ótima notícia a todos que vem vivendo esse momento tão difícil na nossas vidas. Nicolly vem fazendo um tratamento e hoje fez alguns exames, e os médicos tiveram bons resultados e decidiram fazer o transplante de Nicolly com o pai que deu 50% compatível. Só nos resta a agradecer a DEUS por tudo, e pedir a ele que continue abençoando e que dê tudo certo, obrigada a todos e vamos continuar com as correntes de orações. Obrigada a todos!

Por: Margarete Rios Sampaio (Gagai).

0 comentários:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMO NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.