Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

domingo, 26 de março de 2017

Oeste baiano: Jogador amador morre após choque de cabeça em Malhada-BA.

Um jogador amador morreu na madrugada desta sexta-feira (24), após bater a cabeça na de um companheiro. O incidente aconteceu na tarde da última quinta-feira, 23 de março, durante um treino no distrito de Canabrava, em Malhada, Sudoeste da Bahia.

Segundo informações apuradas pelo portal, Edimar Caldeira Filho de 38 anos( Mazin de Nego Caldeira),foi atingido quando dividiu uma bola com o colega identificado por “Tatú”. Após o choque, Mazin de Nego Caldeira, levantou ainda tonto e perdido. “Ele foi embora aparentemente bem, mas por volta das 22h00min, deu sinal que não estava bem e foi encaminhado ao hospital São Geraldo, onde morreu”, contou uma prima dele.

Ao portal Folha do Vale, Tatú que também deu entrada no hospital São Geraldo, disse que foi muito rápido. “O choque aconteceu no ar, não sei se foi cabeça com cabeça. Ainda estou tonto”, disse Tatú.

O hospital São Geraldo informou que Mazin morreu vítima de um Traumatismo, que nesses casos dificilmente escapar. “Tentamos uma vaga em Guanambi, mas não conseguimos. Uma fatalidade”, informou a direção.

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.