Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Copa Jacuípe 2017 é lançada oficialmente em Ipirá


A Copa Jacuípe de futebol 2017, competição que vai reunir jovens de até 17 anos das 16 cidades do Território Bacia do Jacuípe, teve o seu lançamento oficial na cidade de Ipirá na manhã desta quarta-feira 7 de junho.
O evento contou com a participação de vários amantes do esporte, além de dirigentes esportivos, políticos e dos coordenadores da competição que irá movimentar a região a partir deste domingo (11) com o jogo de abertura, onde a equipe de Quixabeira irá receber em casa a de Serra Preta.


Esta será a 6º edição do certame e a expectativa inicial é de aproximadamente 480 atletas inscritos. A competição é organizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe e articulada pelo Grupo de Trabalho (GT) de Esportes.

O secretário executivo do Consórcio, Silvaney Araujo destacou que a Copa é uma vitrine para os jovens.

“Essa copa vai servir de vitrine para que os nossos jovens possam mostrar seus talentos, para nós do Consórcio trabalhar com jovens é trabalhar com o futuro, por isso precisamos investir na inclusão social e trazer estes jovens para o nosso mundo e afasta-los do mundo das drogas e o esporte é uma das ferramentas mais importantes de inclusão social”. Afirmou Silvaney.

A competição está dividida em 4 grupos nesta fase inicial, grupo A, grupo B, grupo C e grupo D. O grupo A é composto pelas seleções de Pintadas, Riachão , Várzea do Poço e Várzea da Roça, o grupo B terá Quixabeira, São José, Serra Preta e a estreante Serrolândia, no grupo C Mairi, Baixa Grande, Capim Grosso e Gavião e por último o grupo D com Ipirá, Nova Fátima , Pé de Serra e Capela.


A copa conta com o apoio do Governo do Bahia através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), além de empresas da região e das prefeituras.

No evento ainda foi feita a assinatura do regulamento da competição pelos secretários e diretores de esportes de cada cidade

Fonte: VR14

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.