Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 27 de junho de 2017

Ônibus pega fogo, atinge casas e causa pânico em Jacobina

Um ônibus da Empresa Guimarães pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (27) na Rua Florisvaldo Barberino, entre os bairros Missão e Félix Tomaz, em Jacobina. Eram por volta das 14h quando o incêndio começou e o ônibus teve que ser evacuado rapidamente.

Uma multidão entrou em desespero com a suspeita de que haviam pessoas na residência mais atingida pelas chamas. Os policiais ouviram gritos de socorro  ainda tentaram entrar na casa para retirar os moradores, porém eles conseguiram sair acessando a acas de um vizinho. Algumas pessoas entraram em desespero com a suspeita de haver criança no local, mas em seguida a informação não foi confirmada. As chamas atingiram duas casas e pessoas que estavam no alto de um hotel usavam baldes de água no telhado da residência para ajudar a combater as chamas.

A Polícia Militar, SMTT, Guarda Municipal e Bombeiros Civis combateram as chamas e realizam o trabalho de rescaldo do ônibus. Um caminhão-pipa foi usado para apagar o fogo dentro da casa mais atingida. O proprietário entrou em desespero ao ver sua residência destruída pelo fogo. Ambulâncias do Samu estão no local para atender brigadistas e voluntários que combatem as chamas. Até o momento, não há relatos de feridos. As causas do incêndio ainda serão apuradas pela perícia.

Fonte: Jacobina Notícias

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.