Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Rádio Beija-Flor FM participa do contro de Radialistas de Piritiba e Região


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péTeve inicio neste sábado, 03 de junho de 2017, o 2º Encontro de Radialistas de Piritiba e Região, o evento é organizado pele Diamantina FM, o diretor presidente Gideão Soares conta que os temas abordados neste primeiro dia foram bem proveitosos, temas estes que tirou dúvidas sobre parcerias com órgão públicas, convivência e contribuição das rádios com outras mídias entre outros assuntos.
A Associação das Rádios Comunitárias da Bahia – ABRAÇO fez-se presente pelo seu presidente Jairo Bispo, Jairo parabenizou a Rádio de Piritiba por sediar e organizar o evento. Ele vê como positivo a organizações das rádios comunitárias na região, organizações que fortalece e engrandece as Rádios Difusão Comunitária.

REPORTAGEM EM VIDEOS
O Prefeito de Piritiba Samuel Santana participou do encontro e foi uns dos palestrantes nos dois momentos deste primeiro dia, para ele as Rádios Comunitárias presta um serviço diferencial à comunidade, onde ela fala a língua dos moradores dando oportunidade a todos.
Por: Ediomário Catureba

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.