Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Várzea do Poço: Prefeito Carneiro e Vice Sodeval dão exemplo de gestão municipal.

São seis meses de uma gestão que merece todo elogio possível em vários e distintos aspectos, sobretudo pelo fato de conseguir, até então e com toda cautela possível e merecida, seguir, fielmente, as promessas de campanha, tão aplaudidas e bem avaliadas pelos cidadãos e cidadãs varzeapocenses. Um dos aspectos que refletem esse compromisso com a população é a questão salarial, desde a sua entrada, Carneiro, junto com Sodeval, tem tido a preocupação e garantido o pagamento antecipado de seus funcionários públicos.


Embora o FPM (Fundo de Participação Municipal) da cidade de Várzea do Poço, seja pequeno, comparado a outros municípios brasileiros, este fator não tem impedido o gestor de conseguir organizar as contas públicas e, de maneira séria, atender os anseios de seu funcionalismo público.




Esse esforço e cautela do Prefeito Carneiro e seu Vice Sodeval, só contribuem para o engrandecimento e aumento, a cada dia, de apoios para sua gestão. Um desses importantes apoiadores tem sido a Câmara de Vereadores que, nas suas ações tem reconhecido o bom trabalho do Poder Executivo, como pode ser notado nas falas do Presidente da Câmara Rocão que, onde se apresenta, reafirma seu compromisso com o povo e com os ótimos caminhos dados por Carneiro e Sodeval em benefício da população varzeana.

Fonte: Diário Varzeapocense

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.