PROMOÇÃO EM ATÉ 6 VEZES NO CARTÃO

PROMOÇÃO EM ATÉ 6 VEZES NO CARTÃO
Para mais informações: 74 98129-2608

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Irmãs de 62 e 66 anos são estupradas em Canarana, na região de Irecê; suspeito é preso

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil de Canarana, na região de Irecê, no Centro-Norte da Bahia, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Genival Sampaio da Silva, 37 anos, conhecido por ‘Geninho’. Segundo a Polícia Civil, Sampaio é suspeito de ter estuprado na madrugada do último domingo (16), duas irmãs idosas, de 62 e 66 anos, em Canarana.

Ao Central Notícia, o delegado responsável pelo caso, Alex Nunes Rocha, disse que com o apoio da sua equipe, começou a investigar e chegou a identificar o suspeito com a ajuda de uma câmera de segurança.

Em nota, a Polícia Civil disse que na quarta-feira (19), Genival havia sido conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irecê para prestar esclarecimentos sobre o caso. Nesse intervalo, Rocha representou pela prisão preventiva do suspeito.

O acusado foi encaminhado à delegacia Regional de Polícia Civil, em Irecê, onde está preso à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Alex, Genival já teria sido condenado pela Justiça da Comarca de Campo Formoso há 20 anos de prisão por ter assassinado sua namorada, e que ele cumpriu a pena imposta.

O delegado Alex Rocha parabeniza a equipe pelo empenho no caso e por primar pela legalidade nas ações.

Fonte: Central Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMO NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.