Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Acusado de assassinar a jovem Moanne continua foragido, afirma delegada de Ruy Barbosa

Equivoco foi vinculado em diversos sites da Bahia após publicação em site oficial da Polícia Civil da Bahia.

Diante de uma publicação equivocada no site da Polícia Civil da Bahia às 9h do dia 07 de agosto, onde afirmava a prisão de Mardson Santos Lima, de 29 anos, acusado de assassinar e enterrar Moanne de Oliveira Santana, de 22 anos, a Delegada da Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa Cláudia Bensabath concedeu entrevista exclusiva para o site Ruy Barbosa Notícias e negou a prisão de Mardson.

A Delegada já solicitou a correção no site da Polícia Civil da Bahia, postado equivocadamente. O suspeito continua foragido da justiça acusado de assassinar a jovem onde matinha um relacionamento e tinha dois filhos.

A notícia equivocada do SSP e reprodução nas grandes médias de comunicação da Bahia trouxe um mal estar entre a população, família e polícia.

Outro problema nessa informação foi a possibilidade do suspeito está passando por várias cidades na Bahia sem ser flagrado como foragido.

A polícia começou a investigação no dia 27 logo após o registro de ocorrência por parte da família. Vale ressaltar a atuação conjunta da Promotora Drª. Marasa Jansen e da Juíza Drª. Marcela França Pamponet conceder de forma rápida o pedido de busca e apreensão do suspeito.

A operação na sexta-feira (4), encontrou o corpo da vítima enterrado nos fundos da casa do casal após três meses. A Família só prestou B.O do sumiço da mossa no final do mês de julho, e logo após a polícia iniciou as investigações que levaram até a casa do ex-companheiro Mardson.

Fonte: Ruy Barbosa Notícias 

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.