Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Homem atira no circuito da micareta de Morro do Chapéu e morre em confronto com a polícia

Deu entrada na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, por volta da 00h30 desta segunda-feira, 7, trazido por policiais da Cipe /Semiárido, um rapaz até o momento sem identificação.
Segundo informações da polícia, o rapaz teria sido o causador de um disparo de arma de fogo em plena via pública, em frente ao Banco do Brasil, no centro de Morro do Chapéu, durante a passagem do trio elétrico. O tiro atingiu um jovem na mão direita, que também foi atendido no Hospital São Vicente, mas teria dito na unidade que o ferimento teria sido causado por uma garrafa e não por um tiro.
Após a confusão, uma guarnição da CAESA conseguiu interceptar o rapaz quando o mesmo fugia em direção ao Bairro Caixa D’água. Ele atirou contra os policiais, que revidaram a agressão onde o mesmo foi atingido com um tiro no peito, sendo socorrido pelos policiais mas já chegou ao hospital sem vida. Ele não portava documentos e, com ele, a polícia encontrou um revolver calibre 38 com 4 munições deflagradas, e duas intactas.
Fonte: Morro Notícias / Foto: Jacobina Notícias

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.