Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Jovem Natural de Várzea do Poço procura pelo pai que desapareceu há 16 anos


A jovem Milena de Jesus Silva, moradora do município de Várzea do Poço, centro norte Baiano, está procurando por seu pai, José Vieira da Silva, natural da cidade de Palmeiras dos Índios/Alagoas.

A jovem que não conhece seu pai há 16 anos, deseja ter noticias do mesmo para assim poder conhecer. 


O pai, José Vieira da Silva é conhecido pelo apelido de Zé Galo, morou e trabalhou por um tempo em Jacobina, após foi morar na cidade de Feira de Santana e depois para São Paulo, trabalhando sempre na mesma empresa ML que prestava serviço para COELBA, onde tinha um patrão por nome de Efigênio.

Algum tempo depois retornou para Várzea do Poço, conheceu Milena com 08 meses de nascida, registrou e voltou para São Paulo, onde a família não teve mais notícias.

Do nascimento até os 08 meses ele sempre manteve contato com a mãe de Milena, depois sumiu, há um tempo a mãe dela ficou sabendo por um colega dele de trabalho, que José Vieira tinha falecido, mas não se sabe se isso procede.

Diante da noticia e incertezas sobre a veracidade, Milena deseja encontrar seu pai em vida, ou até mesmo ter informações sobre seus irmãos, filho do pai com outra mulher, que se chama José Marcos (Marquinhos), Mabely e Monique, e seus avós António Vieira da Silva e Maria Marques da Silva.

Qualquer Informação que possa ajudar, contato: (012) 9 9647-1260



Da Redação do Portal do Alto Alegre

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.