Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mulher é encontrada morta com indícios de suicídio em Morro do Chapéu

Por volta das 15h30 desta quarta-feira, 9, foi encontrada sem sinais vitais em sua residência, à Rua Santa Terezinha, no bairro Caixa Dágua, em Morro do Chapéu, uma jovem identificada como Núbia Deusdete Carneiro. A Polícia Militar e uma equipe do Samu foram acionadas e, ao chegarem no local, encontraram a jovem morta com vários ferimentos causados por uma faca.
Em sua página pessoal na rede social Facebook, a jovem postou várias mensagens que soavam como despedida e aparentando que ela havia sofrido desilusões. Uma das postagens diz: “Não nasci pra ser filha, não nasci pra ser mãe e muito menos ser esposa. Tô com raiva de mim mesma. Nada dá certo pra mim, sou uma porcaria mesmo pra que viver?”.
O corpo de Núbia foi encaminhado ao IML em Irecê. Apesar das postagens darem indícios de que a jovem estaria cometido suicídio, a polícia não descarta a possibilidade dela ter sido vítima de um homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.
Núbia era proprietária do Mercado Rei Leão e foi candidata a vereadora em Morro do Chapéu nas duas últimas eleições, porém não galgou êxito nos pleitos.
Informações do Morro Notícias

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.