Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mais um acusado de cometer crime é pego pela população de Capim Grosso

Na noite da última quinta-feira, 12, uma moradora da rua Santa Clara no bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso foi surpreendida com um jovem dentro de sua residência, de acordo com informações o rapaz não identificado havia entrado na casa para roubar um botijão de gás, ao perceber o acusado pulando o muro com o objeto, a senhora que estava na companhia de um amigo, começou a gritar. Vizinhos saíram rapidamente para a rua e conseguiram capturar o suspeito.

Depois de ser pego pela população, o Infrator foi amarrado com um pedaço de fio e ficou imobilizado até a chegada da Polícia Militar que prendeu o jovem e transferiu para a cidade de Jacobina uma vez que o município de Capim Grosso não tem um Delegado Plantonista.

A população de Capim Grosso está mais atenta com aumento da violência, em menos de um mês esse é o terceiro caso que os acusados são capturados pelos capimgrossenses, reveja os casos: Após tentativa de assalto, suspeito é linchado em Pedras Altas. O outro fato aconteceu no Povoado do Peixe, (Aconteceu de novo: populares capturam suposto assaltante no Povoado do Peixe). Diferente dos outros citados a cima, não houve agressão contra o suspeito.

A população capimgrossense pede as autoridades um pouco mais de atenção com a segurança do município.
Fonte: FR Notícias

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.