Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Copa Regional de Futebol: Jogo entre Capim Grosso e Centrão de Mairi tem 2º tempo adiado devido as fortes chuvas em Várzea do Poço


Em partida realizada na tarde deste sábado, (09/12/2017) a Seleção de Capim Grosso e Centrão de Mairi, se enfrentaram no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira no município de Várzea do Poço-BA pela semifinal da 2ª Copa Regional de Futebol.


Apesar de um jogo bem disputado e equilibrado taticamente a equipe do Centrão teve mais domínio de bola e oportunidades de abrir o placar em várias ocasiões na primeira etapa, e foi aos 48 minutos, depois de uma cobrança de pênalti que o time de Mairi saiu na frente pela vaga na grande final.

Precisando apenas de um empate para chegar a final, vantagem essa por ter feito a melhor companha na 1ª fase, a Seleção de Capim Grosso lançou-se ao ataque nos primeiros minutos do segundo tempo, e aos 7 minutos, conseguiu empatar a partida em 1 a 1.  


Naquele momento a Seleção de Capim Grosso estava garantindo a vaga para a grande final, quando aos 12 minutos da etapa final, o jogo foi paralisado devido as fortes chuvas que caiu neste sábado em Várzea do Poço.


Sem condições de jogo, a partida foi adiada para o próximo final de semana, data ainda a ser confirmada pela organização. A partida envolvendo os times do Força Jovem e Alto Alegre ambos de Várzea do Poço, que seria neste domingo (10/12) também foi adiada.


Da Redação do Portal do Alto Alegre

Centrão de Mairi

Capim Grosso

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.