Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) em Várzea do Poço estão funcionando a todo vapor


As atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) em Várzea do Poço estão funcionando a todo vapor, o projeto busca promover a inclusão de pessoas para que todos possam vivenciar a experiência do esporte enquanto atividade de integração.

O Programa PELC vem proporcionar à população Várzeapocense atividades físicas, culturais e de lazer, envolvendo todas as faixas etárias de idade e as pessoas portadoras de deficiência, visando uma melhor qualidade de vida.


O projeto é desenvolvido gratuitamente pela Prefeitura de Várzea do Poço, por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, em parceria com o governo federal.

O núcleo de Várzea do Poço está ofertando 06 oficinas de esporte e lazer: FUTSAL, FUTEBOL DE CAMPO, VÔLEI, HANDEBOL, GINÁSTICA E DANÇA, ofertados em horários, dias e locais diferenciados, atendendo à demanda dos beneficiários. 


O Programa PELC em Várzea do Poço tem como Coordenador Técnico, Silvio Fábio Cary Santana, que é responsável pela elaboração e desenvolvimento no âmbito do município.


Os agentes do programa são;

Taylle Nunes da Silva - Dança
Marilia Silva de Souza - Ginástica
Jonatas Rios Guilherme - Futebol de Campo
Adriel Nascimento Costa - Vôlei
Paulo Ferreira Rocha Junior - Handebol
Jeoclecio Costa Gomes- Futsal

ASCOM-PMVP

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.