Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Capotamento deixa um morto e dois feridos em Miguel Calmon

Um grave acidente ocorrido com um veículo Corsa Sedan, com três pessoas a bordo, deixou um homem morto e outros dois feridos na tarde desta terça-feira (13),  na BA-131, na entrada da cidade de Miguel Calmon, distante cerca de 36 quilômetros de Jacobina. A vítima fatal foi identificada até o momento por Jacó. Ele morreu no local do acidente.
Os outros dois feridos ainda não tiveram os nomes divulgados. Um dos sobreviventes, que seguia como passageiro do veículo, teria sido socorrido para o Hospital Português, em Miguel Calmon, mas foi transferido para uma unidade hospitalar em Salvador devido a gravidade dos ferimentos. Há a suspeita de que ele sofreu um traumatismo craniano.

Motorista não foi encontrado

O segundo sobrevivente é o condutor do veículo, que também não teve a identidade divulgada até o momento. Populares disseram que ele sofreu leves escoriações e teria deixado o local antes mesmo da chegada do socorro e da polícia. As circunstâncias que envolveram o acidente serão investigadas pela polícia. Os três homens seriam moradores de Miguel Calmon.
Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia no local e, em seguida, encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.
Fonte: Jacobina Notícias

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.