Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Várzea do Poço intensifica ações de limpeza em todo município



A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço está intensificando ações de limpeza pública na sede e nos povoados, visando beneficiar a população. O objetivo da administração é trabalhar com empenho através de ações que visam deixar o município mais bonito, limpo e agradável para os moradores.

A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social. Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças.


Neste sentido, o município está investido recursos para tornar a vida do cidadão melhor, com utilização de homens e máquinas nas operações de limpeza em retirada de entulhos nas calçadas, galhos de podas das árvores e atividades de varrição, coleta de lixo e capina.

A Prefeitura vem realizando os serviços de limpeza diariamente para manter a cidade limpa e bem cuidada, pois é fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.


De acordo com o Prefeito Manoel Carneiro, a meta é percorrer todas as avenidas e ruas para a realização da limpeza pública. “Desde que assumimos o município estamos trabalhando em inúmeras ações, entre elas estão as de limpeza nas vias urbanas da cidade, toda esta ação visa também uma questão de saúde, garantindo qualidade de vida e bem estar social, peço que a população colabore com nosso trabalho, não jogando lixo em vias públicas, mantendo seus quintais limpos e colocando seu lixo doméstico no local correto para a coleta, ao mesmo tempo em que cuidamos da beleza do município preservamos o meio ambiente e garantimos qualidade de vida da população”.

ASCOM-PMVP

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.