Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

VÁRZEA DO POÇO: UBS é Inaugurada em Nova Esperança


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, através do Prefeito Manoel Carneiro e da Secretária de Saúde do município Klissia Trindade, juntamente com o ex-prefeito Paulo José, o vice prefeito Sodeval Ribeiro e o deputado federal Daniel Almeida, e os Vereadores do município, entregaram a população na tarde de sábado 17/02/2018, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS),localizado no Povoado de Nova Esperança.

 Essa unidade irá permitir o aumento nos atendimentos desta região. 

A nova unidade de saúde municipal tem espaço amplo e funcional e irá proporcionar, além de melhores condições de atendimento, mais conforto aos usuários, médicos, enfermeiras e a equipe técnica. A proposta dessa nova unidade de saúde é atender aos povoados de Nova Esperança,Barra Nova,Cutuvelo, Caraibinha e demais áreas da zona rural próximas

Durante a cerimônia, o prefeito  Manoel Carneiro falou da felicidade que sentia em entregar a população essa nova obra. “Esse projeto nasceu no governo do meu amigo prefeito Paulo José, que deu início e realizou grande parte desta obra e que foi concluída durante a nossa gestão”.Gostaria também de agradecer ao deputado Daniel Almeida pelo  apoio dado ao município,contribuindo para o desenvolvimento do mesmo,completou o Prefeito.


O evento de inauguração contou com a presença do deputado federal Daniel Almeida, do prefeito e vice-prefeito de Serrolândia , Gonçalves e Missa, acompanhados por alguns vereadores de Serrolândia, reunindo também autoridades municipais, secretários e vereadores de governo municipal e  moradores.
As novas instalações estão de acordo com as exigências do Ministério da Saúde e a população terá um ambiente adequado para o atendimento a todos que dele precisar.

A Secretária de Saúde do município Klissia Trindade comentou: “A nova unidade vai promover um ótimo nível de atendimento. Em um momento em que vários estabelecimentos de saúde estão sendo fechados no Brasil, nós estamos inaugurando a terceira Unidade Básica de Saúde no município e a construímos com um padrão nota 10”. A Secretária Klissia Trindade informou que a obra  foi construída com recursos do Governo Federal, liberados através do Ministério da Saúde e do Fundo Nacional de Saúde, tendo 293,28 metros quadrados e os  equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Almeida,hoje presente na inauguração.


Fonte: ASCOM/PMVP
Fotos: Várzea do Poço Noticias


















0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.