Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 12 de março de 2018

VEREADORES DE VÁRZEA DO POÇO PARTICIPAM DO ENCONTRO DE AVALIAÇÃO DO PROJETO DE QUALIFICAÇÃO DE LIGAS EM FEIRA DE SANTANA

Presidente da SUDESB,Elias Dourad0,vereador Jackson,deputado estadual Bobô
vereadores  Aleandro e Mineiro.

Os vereadores da cidade baiana de Várzea do Poço Jackson , Aleandro e Mineiro  participaram do Encontro de Avaliação do Projeto de Qualificação de Ligas,realizado no sábado dia 10/03/2018 na cidade de Feira de Santana.
Presentes gestores públicos da União, estado e municípios reuniram-se com dirigentes de Ligas de Futebol de Feira de Santana e municípios vizinhos, para avaliar a execução do Projeto de Qualificação de Ligas de Futebol.

Realizado entre junho/2017 e janeiro de 2018, o projeto foi uma iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, com recurso financeiro do Ministério dos Esportes e apoio da Federação Bahiana de Futebol, que contribuiu na mobilização das Ligas.


Os vereadores de Várzea do Poço presentes no evento, Jackson, Mineiro e Aleandro
“Nossa intenção com essa reunião de balanço é ver os aspectos positivo e também os negativos, sempre com a perspectiva de melhorar a execução. Fizemos em 2017 um projeto-piloto, mas temos todo interesse em fazer uma segunda edição agora em 2018. Há, inclusive, a intenção do Ministério do Esporte em reproduzir em outros estados essa experiência que fizemos de forma inédita na Bahia”, informa o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, presente na reunião de sábado.

ASCOM/PMVP


0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.