Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 19 de abril de 2018

VÁRZEA DO POÇO: NOVO ATENDIMENTO NOTURNO DO PSF- CENTRO FAVORECE E AGRADA AOS MORADORES QUE TRABALHAM DURANTE O DIA


A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea do Poço dando prosseguimento ao Projeto de Atendimento Noturno para os moradores adultos que trabalham durante todo o dia e não dispõem de tempo para realizar consultas médicas e de enfermagem, tratamento odontológico, verificação de PA, teste de glicemia capilar e testes rápidos ( HIV,SÍFILIS,HEPATITE B e C),realizou nesta quarta-feira 18/04 mais um Atendimento Noturno a população.

Funcionado das 18 às 22 horas a equipe do PSF – Centro realizou nesta quarta-feira, 13 atendimentos médicos, 05 atendimentos de enfermagem e 05 atendimentos odontológicos.

A equipe de atendimento foi composta pela médica Dra.Luana Amorim, pelo enfermeiro André Mota, a dentista Dra.Jéssica Mota, pela técnica de enfermagem Josenilde,a  técnica da saúde bucal Alessandra Dias e pela recepcionista Milena.
A moradora Edelice Mota, atendida nesta noite, elogiou o trabalho realizado pela equipe, fazendo questão de frisar a atenção, a simpatia e o profissionalismo das pessoas que a atenderam: recepção, enfermagem e dentista. Eu trabalho durante todo o dia e não tinha tempo para vir ao PSF e esse atendimento veio favorecer a todos os moradores na mesma situação do que eu. Espero que continue, completou.
O enfermeiro André Mota, responsável técnico da UBS, afirma: “Está sendo um grande sucesso este projeto,pois a implantação dessa ação possibilitou que muitos moradores que passam a maioria do tempo fora de casa trabalhando,tenham agora a oportunidade de cuidar da sua saúde e de fazer tratamento dentário, sendo atendidos na UBS no período noturno, com o objetivo de  prevenir doenças .Nosso objetivo é o de melhorar a qualidade de vida dos moradores do município,conclui André Mota.” 
ASCOM/PMVP


0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.