Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 17 de abril de 2018

Vice-Prefeito de Várzea do Poço participa da eleição da diretoria da UVPB (União dos Vices Prefeitos da Bahia)


Na última segunda-feira (16) foi instituído formalmente, um grupo de vice-prefeitos da Bahia, intitulado de UVPB, que elegeram a sua diretoria em reunião realizada na Fundação Luiz Eduardo Magalhães, em Amaralina, Salvador. A instituição visa fortalecer os vices prefeitos do estado na luta municipalista.
O vice-prefeito Prefeito de Várzea do Poço Sodeval Ribeiro, esteve presente e participou da eleição que elegeu o Vice Prefeito da cidade de Caldeirão Grande como presidente, em chapa única, composta também por Macinho de Santa Luz, como Vice-Presidente Institucional, Silvonei de Manoel Vitorino, como Vice-Presidente, Genildo de Saubara como Secretário Geral, o 2º Secretário é Rosimeire de Nordestina, o 1º Tesoureiro fica a cargo de Mário de Camamu e o 2º Tesoureiro, Zébim de Muritiba.
Mais de 200 (duzentos) vice-prefeitos estiveram presentes durante todo o dia a legitimaram a instituição que conta também com um representante de cada Território de Identidade. Representando o Vale do Jiquiriçá, Elizeu das Mercês, vice-prefeito de Amargosa.
Do Vale Jiquiriçá estiveram presentes também o vice-prefeito de Itiruçu, Júnior Petrúquio, Chico de Itaquara, Williams Panfile de Elísio Medrado e Val Big de São Miguel das Matas. O vice-prefeito de Itiruçu foi eleito titular do Conselho Fiscal.
Fonte: VPN 
Informações: Criativa Online

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.