quarta-feira, 18 de abril de 2018

Vídeo: Homem espanca jegue até a morte em povoado de Barra do Mendes e revolta população

5ad682f409314

Uma cena de “cortar o coração”, ocorreu nesse fim de semana, na localidade de Queimada do Mendes, a 5Km de Barra do Mendes. Um homem espancou um jegue e chegou a furar um dos olhos do animal. Não conformado, o criminoso ainda amarrou o jegue em uma árvore repleta de enxames de abelhas.


Sagrando pelos olhos e com marcas de crueldade pelo corpo, o jegue foi picado por toda parte pelas abelhas. Com a respiração dificultada e sofrendo dores, ele não suportou e morreu nesta terça-feira (17). Segundo populares, o homem que espancou o jegue é conhecido por João Neto.

Ele teria tentando convencer dois jovens, sendo um menor de idade, para matar o animal a troco de dinheiro, mas a dupla não aceitou. O caso gerou um sentimento total de revolta na população da pequena comunidade.

“Será que isso vai ficar assim mesmo? O jegue foi maltratado e morreu. Até onde chega a maldade humana? Demônio”, desabafou, indignada, Emilayne Sódré em suas redes sociais. Até o momento desta publicação, o responsável por tamanha barbaridade não havia sido localizado pela polícia. [Fonte: Irecê Repórter] Vídeo abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMO NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.