Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Kits produtivos do Projeto 2ª Água são entregues a agricultores de Várzea do Poço




A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço em parceria com o Consórcio Bacia do Jacuípe e a FATRES entregou na manhã desta sexta-feira (04/05/2018) 31 "Kits Produtivos" aos beneficiários do Programa 2ª Água.




Os beneficiários receberam kits de hortaliças, bombeamento, aviário, aprisco, animais, sendo que cada um deles teve o direito de escolher o kit de sua preferência para aplicação e desenvolvimento em sua propriedade no ato do cadastramento.

O projeto é do Governo Federal em parceria com Governo do Estado, o Consórcio Bacia do Jacuípe e a Prefeitura de Várzea do Poço, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.


Foram entregues 31 kits de produção como animais, hortas, bombeamentos, aprisco e aviários. Os kits são instrumentos produtivos destinados à melhoria de vida do homem do campo e são compostos por sementes, mangueiras, caixa d`água, bebedouros, animais e ração, por exemplo.


Durante a entrega dos Kits Produtivos, o prefeito Manoel Carneiro destacou a importância dos kits para a agricultura familiar, ressaltando que por meio dessa ação facilita a produção e, com isso, as famílias obtenham maior retorno financeiro na comercialização da produção, além de gerar maior segurança alimentar.


O prefeito parabenizou os esforços da secretaria de agricultura do município, nas pessoas do Secretário Ninho e do Coordenador Careca, que vem sempre buscando melhorias para o homem do campo. Na oportunidade agradeceu o apoio e a parceria do Consórcio Jacuípe e da FATRES.   

Além dos beneficiários e técnicos do projeto, fizeram-se presentes o Prefeito Manoel Carneiro Filho, vice-prefeito Sodeval Ribeiro, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ninho de Vadinho, coordenador de Agricultura Valter João (Careca), o Secretário Executivo do Consórcio Silvaney Araujo, Coordenador Técnico da FATRES Agnaldo Rocha, Coordenador Administrativo da FATRES Gervásio Filho, Coordenador de Campo Alberdan, Coordenador dos projetos Erivan, o presidente da Associação da Laginha Ramon Trindade entre outras autoridades.

ASCOM-PMVP

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.