Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 10 de maio de 2018

PREFEITO E VICE DE VÁRZEA DO POÇO IRÃO À BRASILIA PARTICIPAR DA “XXI MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS”



Prefeito Manoel Carneiro e o Vice Sodeval Ribeiro ( foto VP Noticías )
O Prefeito Manoel Carneiro e o Vice-Prefeito Sodeval Ribeiro da cidade baiana de Várzea do Poço estarão embarcando para a capital federal no próximo dia 21 de maio, onde participarão do “XXI MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS”, que será realizada entre os dias 21 e 24 de maio de 2018.
A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e se tornou o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 8 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Ao longo dos quatro dias deste congresso, desafios comuns dos Municípios são debatidos com os diferentes atores políticos a fim de que, gradualmente, as imperfeições de nossa Federação sejam corrigidas.
A XXI edição da Marcha será desenvolvida nas dependências do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Este é o momento de o Congresso Nacional, o Executivo Federal e os demais poderes do Estado Brasileiro se reunirem com os municipalistas em um amplo espaço preparado para a todos bem acolher. O compromisso com os futuros candidatos à Presidência da República é o momento auge da programação. Como signatários da Carta da Marcha deste ano, são esperadas inúmeras organizações público e privada comprometidas com uma nova realidade para o país.
Oportunidade ímpar para os gestores relatarem a situação de crise do país que tem os Municípios brasileiros como o leito da ferida. É preciso acelerar esta cicatrização, e apenas medidas locais serão eficazes para reverter este quadro de desajustes. A redefinição de um novo pacto federativo, que garanta autonomia ao Ente municipal, é um caminho longo, mas talvez o único capaz de superar as dificuldades que se repetem há vários anos. ( CNM )

ASCOM/PMVP

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.