Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 20 de março de 2019

Obras de implantação do gramado sintético no Estádio Municipal de Várzea do Poço seguem em ritmo acelerado



As obras de implantação do gramado sintético no Estádio Municipal de Várzea do Poço, Plácido Paulo de Oliveira seguem em ritmo acelerado. Os tapetes da grama sintética já foram esticados em toda a extensão do campo e feita a demarcação dos setores.


Nesse momento a grama sintética está recebendo uma camada de areia cessada. A fim que depois avance no sentido de receber as borrachas granuladas.


Essa obra faz parte dos investimentos que a gestão do Prefeito Manoel Carneiro Filho e vice-prefeito Sodeval Ribeiro vêm realizando para o estímulo de atividades esportivas e de recreação no município. Os recursos são provenientes de convênio junto ao governo do estado com contrapartida do município, por meio de Emendar Parlamentar do Deputado Estadual Bobô e Deputado Federal Daniel Almeida. 


O gramado sintético vai trazer benefícios para os desportistas de Várzea do Poço, dando mais brilhantismo aos campeonatos e capacitando os atletas para uma realidade que já vem se tornando universal, levando em consideração que alguns dos campos da micro e macrorregião já são nesse formato. 

ASCOM-PMVP

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.