Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Várzea do Poço - Arte Pela Educação mobiliza educadores, alunos e comunidade em seu primeiro dia de trabalhado

Teve inicio nesta Terça-feira, 19 os trabalhos do Arte Pela Educação em Várzea do Poço, 


Sabemos da grandeza que é esse projeto, a importância da arte como instrumento de transformação social e para o desenvolvimento da educação como um todo, quando iniciamos jamais poderíamos pensar que pudéssemos chegar onde chegamos e queremos, mas um fato muito importante que com certeza contribuiu para esse sucesso foi o laço de amizade de toda equipe. É muito emocionante relembrar todos os momentos que estivemos e com certeza teremos juntos, e sabemos que é de muito amor, carinho, compreensão, afetividade...enfim, é uma grande honra fazer parte da família do Arte pela Educação.
Aguardem a matéria completa amanhã,dia 20

11 comentários:

  1. Parabens pela divulgação da cultura varzeana, e parabens a Ciomaria
    por esse belissímo trabalho. Só estou sentindo falta da divulgação de outros eventos que acontece em nossa cidade, por exemplo ouvi dizer que teria em nossa cidade no ultimo final de semana uma vaqueijada e fico sem enteder por que esse blog não divulgou nada a respeito, qual motivo?
    Esse blog é um importante veiculo de comunicação para manter informado do que acontece na cidade, principalmente para os varzeanos que estão longe, por isso acho que é importantissimo para o crescimento desse e quaquer veiculo de comunicação a imparcialidade.

    ResponderExcluir
  2. Se não divulgam eu divulgo. A vaquejada aconteceu nos dias 15, 16, e 17, agitando a nossa cidade e atraindo muitas pessoas de outras localidades para participar dessa festa que já virou a melhor festa do município. O que não entendo é como essa festa não foi divulgada.
    Alguém pode me responder essa pergunta? CADÊ A IMPARCIALIDADE?

    ResponderExcluir
  3. UI UI UI UI Titio vaqueiro !!! Valeu pelo grande sucesso da vaquejada, a eles só restaram fugir para os rios e as roças. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Vizitem o site www.beijaflorfm.com lá tem reportagem com fotos, ok?

    ResponderExcluir
  5. O BLOG SÓ DIVULGA AQUILO QUE LHE É INFORMADO,
    Ñ NOS PASSARAM NADA A RESPEITO DO Q ACONTECEU NA FESTA NEM ANTES MESMO DELA ACONTECER.

    POR ESSE MOTIVO Ñ DIVULGAMOS.
    POIS Ñ FAZEMOS MATERIAS RECEBEMOS AS MESMAS.
    AQUI ESTÁ O NOSSO EMAIL PARA Q AS PESSOAS MANDEM OS MATERIAS Q REALMENTE SÃO DE ENTERECE DA POPULAÇÃO COMO ERA DE FATO A VAQUEJADA.varzeadopoconoticias@gmail.com

    O BLOG RESPEITA E ACEITA OS COMENTARIOS ISSO É DEMOCRACIA.
    tanto q ñ cortamos nada do q é comentado pelos seguidores do VPN.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. Essa radio beija flor Fm só serve para o dono China esculhambar as pessoas de bem quando ele se acha o sabidão, que na verdade é o homem mais covarde da cidade fala e se esconde dentro da sua casa, ele deveria ter vergonha na cara e tomar como exemplo a SERROTE FM QUE DAR UM SHOW NA REGIÃO.

    ResponderExcluir
  7. Ai vc falou a verdade...
    eu nem lembrava mais que existia essa radio
    pensei que ja tinha voado...
    kkkkkkkkkkk
    é uma vergonha para nossa Cidade porque nos temos varios locutores
    aqui na cidade que são valorizados fora como por exemplo Carol que é uma otima locutora uma das melhores da região mas ñ trabalha nessa radio porque vota conta o dono da radio e se estivesse na radio estaria sem receber o pequeno salario que eles pagam para aquele coitados que trabalham lá. mais tambem aqueles locutores é quem deveriam pagar para falar tantas besteiras.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    pelo amor de Deus ver se toma vergonha TIO CHINHA e aprende a ouvir radio para ver como é que funciona uma de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Nem só Carol posso sitar nomes de varios locutores que faria uma das melhores radios da bahia:MARCELO AUGUSTO,SIMONE SANTOS,HENRIQUE BARBOSA,A PROPRIA CAROU E MUITOS OUTROS QUE Ñ TRABALHARIAM NESSA RADIO PQ TAMBEM Ñ RECEBERIAM O SALARIO...

    ResponderExcluir
  9. geoazevedo
    que linndo seu trabalho ciomária , amei
    várzea do poço está de parabéns

    ResponderExcluir
  10. Blog não tem obrigação de ser imparcial, ainda mais quando é um blog pessoal que me parece ser o caso desse, seria melhor se fosse imparcial, pois vejo esse blog como o inicio de um site de divulgação de nossa cidade, mas ao contrario do blog, radio, que é uma concessão pública e comunitaria, tem obrigação de ser imparcial, e é uma pena, que por questões politicas não ver os melhores valores varzeanos ser aproveitados em nossa rádio.
    Ciomária, você colega, está de parabéns pelo seu trabalho, é de pessoas assim que Varzea do Poço precisa.

    Jackson Cunha

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a todos que reconhece o valor desse trabalho pois é feito com muito amor e carinho pensando exclusivamente no desenvolvimento da cultura, educação...do nosso município, e como o(a) colega afirmou acima nós precisamos de informações, infelizmente tem coisas que só podemos divulgar com autorização e concerteza essas ñ devem saber disso, a vaquejada é uma manifestação cultural super importante em nosso município assim como as cavalgadas e outras manifestações que ñ nos passaram nada também.O nosso blog é para divulgar sim essas coisas e por favor lhes peço nos passem fotos e textos informativos e não usem isso como meio de denegrir imagens de pessoas que trabalham honestamente e que têm um carinho imenso pela nossa querida Várzea.

    Abraço a todos!

    Ciomária Alves
    www.culturavp.blogspot.com
    ciomaria-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.