Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sábado, 19 de fevereiro de 2011

VÁRZEA DO POÇO: PREFEITO PAULO JOSÉ RECEBE AMBULÂNCIA DO SAMU 192 EM SALVADOR


SEC. DE SAÚDE KLISSIA TRINDADE / PREF. PAULO JOSÉ


Convocado pelo governador Jaques Wagner e secretário de saúde, Jorge Solla, o prefeito de Várzea do Poço Paulo José juntamente com a Secretaria de Saúde Klissia Trindade e demais Secretarios.
Na manhã desta sexta-feira (18), recebeu uma ambulância do SAMU 192 para implantação da unidade no município. 







A solenidade de entrega, que contou também com a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, aconteceu no estacionamento da Universidade Federal da Bahia.

A festa continuou com a chegada da ambulância na cidade, muitas pessoas já estavam esperando ansiosos no Bairro Alto Alegre para conhecer  e realmente confirmar  que  teríamos um bem tão precioso em Várzea do Poço
O prefeito fez questão de está dentro da ambulância para percorrer as principais ruas em carriata para mostrar com muito orgulho o que Ele e sua equipe tinha conseguido para nosso município.

5 comentários:

  1. uaiiiiiiii estão dizendo que foi Roberto carlos,Marquinhos, eliete, eliana e cirenia que trouceram a ambulância e ue pergunto.

    e foi eles que trouceram a ambulância foi?

    e porque será que não era Marquinhos que estva dirigindo com Roberto carlos no carona?
    e por que o nome de Vado não aparece ai tambem?
    estão com raiva do cara por que?
    CHEGA DE MENTIRAS NÃO SUPORTAMOS MAIS...EU NÃO CAIU MAIS NESSA.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao povo de Varzea do poço por essa conquista, esse povo merece muito mais, gostaria de informar que o Samu é um programa Federal e tem sua manutenção a cargo com dos estados em parceria com as prefeituras, não foi conseguido por politico a, b, ou c, é uma conquista do povo. que em um município de um prefeito do psdb partido que é oposição ao governo federal e estadual, que é do PT, nessa situação em outras épocas Varzea do Poço jamais consegueria essa conquista, não votei no atual governador, mas reconheço que ele junto com o governo federal faz um bom trabalho atendendo o povo em geral, não perseguindo por ser de partido da oposição e os politicos varzeanos tem que tomar isso como exemplo deixar de picuinhas e atender ao povo de forma geral.

    ResponderExcluir
  3. URGENTE, URGENTE, ATENÇÃO SAMU 192, Precisamos dos seus serviços, tem um cidadão que está num estado de disturbio mental muito crítico,ele está louco de atirar pedra, é o nosso sempre símpático TIO CHINHA, ELE ESTÁ PRECISANDO DE CUIDADOS RÁPIDO, a mais nova é que o pref. Paulo não irá fazer o VARZEA FOLIA 2011 por que será caçado. Além de usar a RÁDIO COMUNITÁRIA em benefício próprio ainda faz propaganda enganoza.Diz que o Dep. Roberto Carlos que m consegue a SAMU,mas nenhum dos seus aliados sabiam e ainda por cima que traz e faz a festa é o Pref. Paulo, que coisa engraçada, falem a verdade esse povo não tá surtando? Agora fiquei na dúvida não sei se chamo a SAMU 192 ou a BALEI AZUL DO SARG. JAGUAR. Por favor me ajudem dê sua opinião.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Klissia pela sua excelente gestão, continue assim, elaborando projetos que buscam melhorias para o nosso município. Parabéns Paulo pela sua administração.

    André Mota.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à secretaria, nosso prefeito Paulo José e o seu vice Val, pelo feito o nosso povo merece...e para os que criticam, meu pêsames pela eterna incapacidade de enxergar a verdade.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.