Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 30 de março de 2011

NA SUA OPINIÃO QUAL FOI A MELHOR ATRAÇÃO DO VÁRZEA FOLIA 2011?

O MELHOR COMENTÁRIO VAI GANHAR UM CELULAR OFERTADO POR :
HB IMPORT


PROMOÇÃO ENCERRADA
(EM ANALISE)

30 comentários:

  1. adorei Adão Negro mas o carnaval foi do boyzinho.
    então a melhor atração do várzea folia foi o boyzinho é claro...

    ResponderExcluir
  2. O carnaval de varzea do poço é e sempre sera o melhor carnaval do interior da bahia , Adão Negro deu o seu show a parte, Canidé como sempre fez o povão sabudir, mas o carnaval foi mesmo do Boyzinho de Palomba, que fez o povo dançar , sacudir o chão ate o amanhecer,e mostrou pra que veio Parabens Boyzinho.A melhor banda do varzeafolia 2011, vc fez por merecer esse titulo ,Parabens e Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. A melhor atração do carnaval do Várzea Folia não tem pra mais niguem,só do Boyzinho da Palomba.Todas as outras atrações foram otimas,mas o boyzinho botou pra quebrar,com seu geito simples e carismatico,comquistou a galera e o povão que dançou do comerço ao fim sem parar.
    Foi a melhor atração e o melhor dia,Parabens Boyzinho e muito mais Sucesso um abraço.

    ResponderExcluir
  4. A festa sem duvidas nenhuma quem fez foi Adão Negro, o show foi o melhor 100% vibrações positivas. A banda Adão Negro levou a galera a total clima de harmonia sem contar que durante todo show do Adão não houve nenhuma briga ou discussão,pois o reggae traz uma mensagem de paz e todos conseguiram compreender isso.
    Yeah! Salve nação regueira.

    ResponderExcluir
  5. olha velho quando uma festa é nota 10 como foi o varzea folia 2011 ñ tem atração melhor do q a outra, pq só foi alegria nós blocos e em toda a festa muita paz e diversão nosso prefeito paulo josé esta de parabéns, mas como tem q escolher uma atração foi adão negro eu sou fã da banda e quando termino o show deles eu vi q eles ficaram muito emocionados apesar de adão ter cantado aqui pela primeira vez eles demostraram um carinho muito grande, adão negro espero q volte aqui mas vesez.

    valeu varzea folia continue assim a e tbm ñ poderia esquecer parabéns para a super equipe de coordenação diverdade trabalhor muito.

    ResponderExcluir
  6. Várzea do poço tá de parabéns pelo melhor carnaval do interior da Bahia.sem sombra de dúvidas o Boyzinho da palomba foi a melhor atração do carnaval´,parabéns a todas as bandas mais eu particulamente ñ vi tanta animação como no dia que um garoto simples e que sonha com seu reconhecimento fazer uma praça balançar.Parabéns Boyzinho Deus te abençõe sempre

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS VÁRZEA DO POÇO,PARABÉNS PREFEITO PAULO JOSÉ PARABÉNS CORDENAÇÃO DO VARZEAFOLIA 2011 PARABÉNS A TODOS OS BLOÇOS PARTICIPANTES EM FIM A TODOS FULIÕES QUE PARTICIPARO DESTA FESTA LINDA E MARAVILHOSA QUE FOI O VARZEA FOLIA 2011.

    APOI

    SAUDE EM GERAL NOTA 10

    SEGURANSA EM GERAL NOTA 10

    EM FIM ORGANIZAÇÃO EM GERAL 10.

    EM QUANTO AS ATRAÇÕES TODOS MANDARO BEM FIZERO A SUA PARTE.

    MAIS PARA MINHA PESSOA O BOYZINHO E SUA BANDA AREBENTARO POR ISSO MERESE O PREMIO DA MELHO BANDA DO VARZEAFOLIA 2011.

    SOLTA A VINHETA DO BOYZINHO E DEIXA O POVO DANÇAR ÉÉÉ´!!!!

    ERICO BARACEIRA

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS VÁRZEA DO POÇO,PARABÉNS PREFEITO PAULO JOSÉ PARABÉNS CORDENAÇÃO DO VARZEAFOLIA 2011

    ResponderExcluir
  9. Não tenho dúvida, foi o pior carnaval que Várzea do Poço já conheceu, só se salvou mesmo foi O BOIZINHO> Parabéns cara você é uma grande promessa. Outra atração que deixou o povo bastante horrorizado foi a briga com os familiares de CANIDÉ. O som também deixou a desejar...

    ResponderExcluir
  10. adão negro foi a melhor de todas

    ResponderExcluir
  11. Várzea do Poço está sempre de parabéns, afinal nos faz sempre felizes...o varzea folia foi tão bom que me fez permanecer na festa até as 7:30 da manhã do dia seguinte...rsrs e isso graças ao showZÃO do Boizinho da Palomba, para mim a melhor atração do carnaval. Todos que por aqui passou fez sucesso, mas o boizinho foi sem sombra de dúvida o melhor!!
    Parabéns ao prefeito, a tda equipe de coordenação e nós que tivemos uma festa maravilhosaaaaa! Eu digo panhaaa! rsrs

    ResponderExcluir
  12. Em musicalidade sem sombra de duvidas Adão Negro. Mas para complentar a alegria do fulião o Boizinho da Palomba fez a festa no sabadão eu mesmo tive uma folguinha e cair na folia rsrs

    Um forte abraço e ano que vem a gente volta a nos encontrar em Várzea do Poço (Várzea folia 2012) o melhor carnaval do interior da Bahia.

    ResponderExcluir
  13. Só deu o boyzinhoo mesmo deu um show com seus repertorios e dançarinos estão de parabéns...foi muito bom!!! fizeram um belissimo trabalho sucesso vocês merecem!
    panhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  14. VARZEA DO POÇO ESTA DE PARABÉMS O CARNAVAL FOI OTIMO ADÃO NEGRO FOI MASSA MAI O BOIZINHO FECHOU O CARNAVAL OTIMOOOOOOOOOO
    GRAZIANNE SUZART

    ResponderExcluir
  15. Boyzinho da Palomba foi sem duvida nenhuma o melhor do Varzea folia.Um abração Boyzinho,continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  16. Boizinho da Palomba, para mim a melhor atração do carnaval. Todos que por aqui passou fez sucesso, mas o boizinho foi sem sombra de dúvida o melhor!!

    ResponderExcluir
  17. MAIS PARA MINHA PESSOA O BOYZINHO E SUA BANDA AREBENTARO POR ISSO MERESE O PREMIO DA MELHO BANDA DO VARZEAFOLIA 2011.

    ResponderExcluir
  18. o carnaval foi mesmo do Boyzinho de Palomba, que fez o povo dançar , sacudir o chão ate o amanhecer,e mostrou pra que veio Parabens Boyzinho.A melhor banda do varzeafolia 2011, vc fez por merecer esse titulo ,Parabens e Sucesso.

    ResponderExcluir
  19. O carnaval de varzea do poço é e sempre sera o melhor carnaval do interior da bahia , Adão Negro deu o seu show a parte, Canidé como sempre fez o povão sabudir, mas o carnaval foi mesmo do Boyzinho de Palomba, que fez o povo dançar , sacudir o chão ate o amanhecer,e mostrou pra que veio Parabens Boyzinho.A melhor banda do varzeafolia 2011, vc fez por merecer esse titulo ,Parabens e Sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Várzea do poço tá de parabéns pelo melhor carnaval do interior da Bahia.sem sombra de dúvidas o Boyzinho da palomba foi a melhor atração do carnaval´,parabéns a todas as bandas mais eu particulamente ñ vi tanta animação como no dia que um garoto simples e que sonha com seu reconhecimento fazer uma praça balançar.Parabéns Boyzinho Deus te abençõe sempre

    ResponderExcluir
  21. Várzea do Poço está sempre de parabéns, afinal nos faz sempre felizes...o varzea folia foi tão bom que me fez permanecer na festa até as 7:30 da manhã do dia seguinte...rsrs e isso graças ao showZÃO do Boizinho da Palomba, para mim a melhor atração do carnaval. Todos que por aqui passou fez sucesso, mas o boizinho foi sem sombra de dúvida o melhor!!
    Parabéns ao prefeito, a tda equipe de coordenação e nós que tivemos uma festa maravilhosaaaaa! Eu digo panhaaa! rsrs

    ResponderExcluir
  22. Só deu o boyzinhoo mesmo deu um show com seus repertorios e dançarinos estão de parabéns...foi muito bom!!! fizeram um belissimo trabalho sucesso vocês merecem!
    panhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  23. O BOIZINHO> Parabéns cara você é uma grande promessa. Outra atração que deixou o povo bastante horrorizado foi a briga com os familiares de CANIDÉ. O som também deixou a desejar...

    ResponderExcluir
  24. O melhor dia mesmo foi a segunda e o melhor foi Canidé, musicas decentes, realmente o som deixou a desejar mas foi o melhorrrrrrrrrrrrrr
    enfim Canidé arrasa gente......

    ResponderExcluir
  25. O carnaval foi do boyzinho.
    então a melhor atração do várzea folia foi o boyzinho é claro...

    ResponderExcluir
  26. claro que é o Dj guriii,sou fã número 1.

    ResponderExcluir
  27. mabel tudo posso naquele que me fortalece28 de março de 2011 às 20:06

    claro que é o Dj guriiii,amooooo

    ResponderExcluir
  28. adorei a banda selakuatro e espero q ano q vem eles possam marcar presença parabens prefeito

    ResponderExcluir
  29. Alô galera!
    hoje (02/04) tem Boyzinho da Palomba em Utinga!
    Eu estarei entrevistando O Boyzinho, logo mais a partir das 15h:00min na Rádio 105 FM. acesse e confira:
    www.fm105utinga.com.br
    ou no meu Blog, para acessar basta clicar no meu nome.

    ResponderExcluir
  30. EU NEM SEI TE DIZER VIO PK EU CURTIR MUITO O CARNAVALL FOI MASSA DEMAIS ASS KATY

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.