Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CONFIRA ALGUMAS ATRAÇÕES DO VÁRZEA FOLIA 2012












25 comentários:

  1. EDSON GOMES??????????
    É BOM DE MAIS...
    JÁ IA PRO REVEILLON NO CARNAVAL ENTÃO TO MAIS COLADO AINDA...
    GRANDE ABRAÇO A TODOS DE VÁRZEA

    ResponderExcluir
  2. Duas medidas de fama........... so pagodar't ja caio de moda a muito tempo, mas em comparação aos ultimos anos ta massa carnaval

    ResponderExcluir
  3. JOVENS + CARNAVAL + EDSON GOMES = DROGAS A VONTADE...ISSO É RIDUCULO GENTE.UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. para usar drogas ñ precisa de Edson gomes,pode ser com saidy bamba ou outras atrações.kkkkk inveja mata rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Prefito....o senhor passou um bom tempo na administração dessa querida cidade onde encontro as contas da prefituras totalmente arrumada pelo seu sucesso e ao termino da sua gestão oferece as piores atrações que a nossa cidade poderia receber.na verdade o senhor desde do inicio da sua gestão mostrou e demostrou a toda comunidade paraq ue veio, pois ate esse momento eu como simples eleitor ainda não conseguir visualizar nem uma obra boa para a minha querida.Pense a vida passa e os grandes homens só são lembrado pela comunidade pela sua ambição de elevar a minha querida Varzea do poço em CIDADE. com grandes OBRAS que venha beneficiar a nossa querida população ai eu pergunto cade?

    ResponderExcluir
  6. pode olhar q essa pessoas q feis esse comentario não gosta de festa ou tem muita dor de cutuvelos ridiculo e fazer um comentario desse, esse devi ser daqueles que não participa de festa a muitos anos só participava quando bebia por conta da prefeitura.isso não e ridículo????????????????

    ResponderExcluir
  7. Taa massa,mais melhoor ficariaa se a Bronkka vinhesse !

    ResponderExcluir
  8. Droga tem todo dia.Não prescisa ter festa pra que usem não.Por que a Varzea do Poço tá perdida.....

    ResponderExcluir
  9. Ta maravilha o carnaval, nao é por causa de uma banda de reggae que vai dar drogaaa, isso deveee ser os contraaas que taao falandoo , soo podeee ! inveja mataaaa , VarzeaFalia 2012 prometeeee, PAULO JOSE meus parabéens peloo seu trabalhooo lindo em Varzea do Poço !

    ResponderExcluir
  10. As atrações estão podre , vcs poderiam colocar outras bandas tipo chicana que ja tocou e é muito boa um ritmo maravilhoso para o nosso belissimo carnaval.O Nosso carnaval esta deixando muito a desejar para os foliões .Desejo a vcs melhoras!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Duas Medidas é uma ótima banda!! Toca muito aqui em Salvador, já tocou em festas que tinham como atrações Ivete, Chiclete, Claudia Leite, Asa. Tocou no Sauípe Folia. E tocou no Festival de Verão de Salvador. É um axé diferente e muitoo legal!! Quem ainda não conhece vai gostar! Podem acessar os videos da banda no youtube, ou no próprio site da banda, os videos deles possuem um grande número de acesso, pq além de tocarem muito, os meninos são muito bonitos e simpáticos.Já fui várias vezes, e irei ano que vem de novo!! Melhor carnaval do interior!!!!

    ResponderExcluir
  12. oooo meu bem já vi que voce tem um pessimo gosto viu, voce não falou em renovar??? CHICANAAAA??????????? PELO AMOR DE DEUS!!!!!podre seria colocar chicana novamente tenha certezaaa que DUAS MEDIDAS É BEM MELHOR VIU MEU BEM e é axé também!E por falar em droga,não é necessario vim Edson Gomes para ter drogas elas estão em qualquer ritimos pode ser uma valsa tem drogas querido ou querida se atualizeee .. As bandas estão massaaa...

    ResponderExcluir
  13. vcs acham essas porcaria bom.isso é uma vergonha eu que nao vou sair da minha cidade pra curtir isso.tem que colocar banda de peso....

    ResponderExcluir
  14. Paulo José, vc está de parabéns! por enquanto as atrações estão ótimas. Quem diz o contrário ou é porque está com dor de cotovelo ou é porque não conhece as atrações. Duas Medidas e Edson Gomes são ótimas.

    ResponderExcluir
  15. A dor de cotovelo ainda mata a oposição!
    Todos que foram contra as atrações serão os primeiros a chegar na festa disso eu tenho certeza.
    A questão das drogas é independente das bandas, não tem nada a ver isso, usuários não precisa nem ouvir músicas para usar.
    Deixem de ser ridículos com esses comentários nada a ver!
    Paulo José você está de parabéns mais uma vez pelo belissímo carnaval em nossa cidade, tenho certeza que será maravilhoso assim como 2011, que tanto criticaram por ser Adão Negro ¨regae¨. Todos que estão comentando contra foram os que mais curtiram... Cuidado inveja mata!

    ResponderExcluir
  16. Eu sou valeu boi mais amei as atrações desse ano.já fui em festa com duas medidas é a bendaaa.

    ResponderExcluir
  17. Edson è do Guetto,Fala A Realidade da Periferiaa!!
    Critica esse Governoo Do Brasil,Em forma de Musicas!!
    As Drogas Tá Ai,ate Quem Ouvi Caetano Usa drogas!!
    Quem QUiser Banda De Nivél Nacional vai curti Carnaval de SSA!!

    ResponderExcluir
  18. Gente Pagodart ja caiu de modaa, entao o organizador do carnaval de varzea do poço tinha que ver a banda que ta no susseso e barataa , euu gosto muito de varzea do poço e com fe em deus eu vou ta ae em 2012 bo no carnaval...
    agoora tem duas bandas massa e barata que da pra levar pro carnaval de varzea tipo:
    A banda de feira de santana - KOLÉ I PAN telefone para contato - (71) 9134-2963
    contato - (75) 9189-5884
    contato - (75)8244-8635

    e tem a banda CALDEIRA - contato - (71)9222-8373 e (71)8664-5367

    ResponderExcluir
  19. BANDA MASSA E BARATAA PRO VARZEAFOLIA 2012

    KOLÉ I PAN DE FEIRA DE SANTANA

    (71)9134-2963
    (75)9189-5884
    (75)8244-8635

    ResponderExcluir
  20. As bandas do carnaval estão massa,e quem fala que é ruim isso é apenas dor de CUTUVELO e INVEJA,sei que eu estou colada e não perco esse carnavaL e um grande abraço para o meu prefeito PAULO JOSÉ...

    ResponderExcluir
  21. As bandas pro carnaval estão massa eu não perco este carnaval por nada estou colado sempre,e quem dis que as bandas são ruins isto é apenas dor de CUTUVELO e INVEJA etc.Um grande abraço para o meu prefeito PAULO JOSÉ e como sempre é nois em 2012.

    ResponderExcluir
  22. Para essas pessoas que querem uma banda de peso, aí vai a idéia Paulo,por que vc não trás com exclussividade a banda "FAT FAMILY".

    ResponderExcluir
  23. Oi pessoal de várzea do poço pra quem não viu nenhuma obra boa feita por PAULO é pq ta cego. E em relação as bandas do carnaval estão ótimas pra cidade pq antigamente era banda extra, banda ellu, banda imagem e todo mundo curtia de boa de uns tempos pra cá várzea vem trazendo algumas atrações que só se viam pela televisão.gente invés de vcs criticarem as atrações era melhor ver a sua própria vida pq o tempo ta passando e vcs estão ficando pra trás.e sobre as DROGAS não é Edson Gomes nem Roberto Carlos que faz os jovens usarem drogas n usa quem quer e quem pode sustentar seu vicio. EM QUANTO VCS FICAM FALANDO DO PREFEITO ELE TA FAZENDO O TRABALHO DELE GANHANDO MUITO BEM !!!


    VÃO CUIDA NA VIDA DE VCS ....

    ResponderExcluir
  24. gente para de hipocresia, musica boa como o reggae tem q ser valorizado o ritmo musical contagiante, quem disse que reggae ta ligado a droga? usa quem quer e tem a mente fraca. adoro reggae e nuca usei droga nenhuma.. EDSON GOMES show d+++

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.