Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

domingo, 1 de janeiro de 2012

REVEILLON 2012: Com uma bela e animada festa , Várzea do Poço encerrou o ano com chave de ouro.



Mais de 4000 pessoas compareceram à Praça Edvaldo Valois na última e primeira festa do ano em Várzea do Poço.
Um evento que segundo a Policia Militar, não foi registrado nenhuma ocorrência.
Com certeza esse Reveillon ficara marcado na memoria de todos que estiveram presentes e que começaram o ano   JÁ EM CLIMA DE CARNAVAL. Pois foi anunciado pelo locutor oficial do evento Marcelo Augusto que o Várzea Folia será realizado nos dia 18, 19 e 20 de fevereiro.


Muita emoção ao receber um novo ano com música e o melhor  tudo funcionando perfeito ,
 decoração e queima de fogos, além de muita alegria estampada
no rosto das pessoas que fizeram sem dúvida, o melhor Reveillon da região.
Com apresentação das bandas  Pra Aballá, Sound Guetto,
 
e fechando à noite com a mais nova revelação da casa Jersinho Bahia e a Sonorização Master Som.
A festa foi até às 5 horas da manhã com gostinho de quero mais.
       Estão todos de parabéns ....
Parabéns Prefeito Paulo José por mais essa sua iniciativa.....
E FELIZ 2012 A TODOS.

12 comentários:

  1. EU QUERIA ESTAR AI......PRA TER CURTIDO COM OS AMIGOS E A MINHA FAMILIA....

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi a melhor virada de ano de todos os tempos em Várzea do Poço. Parabéns a comissão organizadora e ao Prefeito Paulo José e a pessoa que teve a brilhante idéia de colocar um telão no centro da praça, mostrando as bandas que virão ao carnaval VarzeaFolia 2012, bem como outos clips.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulo José, cada festa supera outra!!! Reveillon muito bom muita gente! Até os bois se renderam a festa, desiste marcos veiculos vc já era, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Êta prefeito retado!!!Mais uma festa de sucesso,a praça estava lotada, tudo de bom!!!! Fui lá no curral apreciar a festa tão anuciada, tão esperada só por ele o BOI (q nem " As famia" q ele tanto convidou foi) e vi o boizão com seus bezerros começando o ano com pé esquerdo, realmente meu filho desista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ELE Ñ PODE DESISTIR Ñ TEM Q UE SER ELE MESMO PARA A SURRA SER MELHO.E VC PAULO TA DE PARABÉNS A FESTA FOI DE AROMBO E VAMOS AGOR PARA O CARNAVAL E DEPOIS PARA CAMPANHA E VENHA O BOI KKK

    ResponderExcluir
  6. Rapaz eu me surpreendi com essa festa, pois pensei q ñ seria boa
    mas foi maravilhosa e olha q eu ñ estava bebendo, tenho q parabenizar a esse cara q botou pra lá Henrique Barbosa...
    fiquei só observando vc se desdobrou, vi sua correria parabéns Paulo por mais esse acerto, esse cara tem q está na coordenação do carnaval pela sua organização e o melhor entende do negocio já tocou em banda e sabe lidar com musico estou falando pq sou um e já trabalhei com ele.
    vi ele metendo a mão naquela maquina de papel que ñ estava funcionando mas o cara só parou quando a maquina fez e alegria da galera, ficou muito bonito aqueles papeis ao ar. em fim valeu apena está no melhor reveillon que já participei em varzea do poço.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk estou enganado ou em uma foto desse é a filha do "pre canidato"
    Se até a filha do Boi estava na Praça como poderia prestar lá no curral...por isso q não foi ninguém pra lá.

    ResponderExcluir
  8. Nem só a filha do "pre canidato" estava prestigiando a festa na praça. O ex-"veriador" Evandro, não foi "omício" -era assim que a gente escutava dele nos seus discursos na camara, transmitidos via rádio-, esteve também a participar. Posou, para aparecer, após longos períodos de sumiço, já que entra ano eleitoral e posou bem juntinho da filha e genro do prefeito. Tá querendo fazer média. Estamos comendo, Raimundo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quanta baixeza ( Significado de Baixeza s.f. Qualidade do que é baixo.Pouca elevação.Fig. Falta de elevação moral, de dignidade nos sentimentos, nos atos; ação ), a política nem começou as piadas estão soltas, na praça ou no Parque não tinha nenhuma placa dizendo que a festa era pra um grupo só, pessoas inteligentes conquistam os adversarios, tinha duas festas e cada um que optasse pela qual interessava... Avante Varzea do Poço vamos sair dessa mesmice de politica baixa, vamos lutar pelo crescimento da cidade por um todo, O VOTO É LIVRE E SÃO DOIS OU MAIS CANDIDATOS PRA QUE SE FAÇA UMA ESCOLHA, RESPEITAR É FUNDAMENTAL !

    ResponderExcluir
  10. Bôi zinho da Palomba, canta no Reveillon do Curral
    mais nem Boi, nem Vaca e a Bizerrada nao Surportaram
    o Tal do Panha defasadooooooo. kakakakak

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus quanta bondade e inteligência desta ilustre pessoa!!!kkkkkkkkkkkk...vc quer falar que este crescimento tão desejado vem de Marcos veiculos(Marquim) e vocês que durante 18 anos massacraram nossa querida Várzea do Poço, você que se mostra tão inteligente falar que este cidadão analfabeto seria o avanço?????kkkkkkkkkkkkkk me polpe!!deves ser depressiva(o).Nosso querido Paulo José é quem vai elevar nosso município com fé em Jesus Cristo AMÉM.

    ResponderExcluir
  12. já sabia que são baixos e cada vez mais me convenço disso, pra que aquele convite do prefeitinho, se as pessoas que devem frequentam suas festas são escolhidas, a cidade é de todos nós, ele não manda nem na casa dele, imagina na cidade, não se preocupe breve veremos ele bem longe. Ele está sendo pago pra administrar nosso município e é de obrigação do gestor fazer festas honrando o dinheiro público gasto, não faz mais que a obrigação, apesar de a festa não ter sido lá essas coisas,com tanto elogio esperava ser melhor, como também as bandas do carnaval, deixou muito a desejar. Caros internaltas vão estudar um pouquinho para aprender a escrever isso é vergonhoso, antes ser bois do que ser burro.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.