Morre em acidente o advogado Rivelino Pereira Fernandes
Dr. Rivelino Fernandes, um advogado brilhante
Um acidente na entrada que liga Caém a Jacobina provou a morte do advogado Rivelino Pereira Fernandes, 39 anos, no final da noite dessa quinta-feira. O advogado seguia de Saúde para Jacobina quando, nas proximidades de cidade de Caém, o veiculo que pilotava, um Cross Fox, saiu da pista, capotando várias vezes. Com o impacto, o corpo de Rivelino Fernandes foi arremessado para fora do veículo, causando várias fraturas, e provocando a morte do condutor ainda no local.
Rivelino Fernandes, que era na natural do município de Igaporã, no Centro-Sul Baiano, era um advogado brilhante na região de Jacobina, sendo muito querido no meio jurídico e político da região.
Ele foi secretário de Administração de Prefeitura de Caldeirão Grande, na gestão do prefeito Sérgio Passos. Em Jacobina, também assumiu o cargo da Administração no Governo Rui Macedo. Atualmente assessorava várias Câmaras de Vereadores e Prefeituras da região, entre elas Mirangaba, Várzea do Poço, Caldeirão Grande e Ponto Novo, bem como advogado do deputado estadual Sérgio Passos.
Várzea do Poço está de LUTO pela sua partida...
ResponderExcluirVárzea do Poço não perdeu apenas um bom profissional, mas uma pessoa que conquistou boas amizades ao longo desses anos em que aqui trabalhou. Quem esteve presente no seu velório e despedida derradeira, viu o quanto Rivelino fez boas amizades por toda a região, principalmente nos depoimentos das pessoas mais humildes e carentes que ali compareceram. Ali descobrimos coisas que, apesar de percebermos o seu gesto de humanidade, ainda não tínhamos conhecimento do que ele fez e que muitos dos seus gestos levou consigo para o novo destino.
ResponderExcluirEm nome do povo de VÁRZEA DO POÇO, lamentamos muito tão grande perda e pesar em nossa sociedade.
Nelton José Rios
Presidente da Câmara de Várzea do Poço