Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sábado, 3 de julho de 2010

CAPIM GROSSO: Quadrilha seqüestra família de gerente do Banco do Brasil


A cidade de Capim Grosso é mais uma vez palco de um fato policial de repercussão




 No inicio da noite de quinta(01), por volta das 8h30mim, quatro elementos fortemente armados invadiram a residência do gerente do Banco do Brasil, tomando como reféns, ele (o gerente), sua esposa, e um casal que estava próximo a casa. A suposta tentativa de assalto acabou se transformando em crime de extorsão mediante cárcere privado, e, em seguida, seqüestro, que durou até as 10 horas da manhã desta quinta-feira, quando os reféns foram liberados.



Segundo a policia, o gerente e a esposa foram abordados no inicio da noite, juntamente, com outro casal, e permaneceram até as 4 horas da madrugada sob a mira de armas. Em seguida, os elementos deixaram a cidade de Capim Grosso com três reféns, a esposa do gerente e o casal. A partir desse momento, foi iniciada uma negociação, mediante seqüestro, onde o gerente passou negociar com os bandidos a libertação dos reféns, que teriam sido levados para um cativeiro próximo a uma estrada vicinal do município de Tanquinho, na região de Feira de Santana.



Por volta das 10h da manhã, finalmente, os reféns foram liberados mediante o pagamento de resgate. O valor pago aos bandidos não foi revelado.



O clima na cidade foi tenso durante todo o dia. Várias viaturas da Policia Militar ficaram de plantão em frente a agência do Banco Brasil, prevendo qualquer tentativa de assalto ao banco.



Nos próximos dias, o delegado titular de Capim Grosso, Cleber Azevedo, ouvirá os depoimentos dos reféns, para agregar novas informações às investigações que já foram iniciadas pela Policia Civil.



0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.